Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831308 pois é, to na facul tem 2 anos, problema que sou o cara ilteligente, tímido e introvertido, e passo a idéia de que não gosto de festinhas show e tal.
Agora eu quero começar a frequentar as festinhas, só que por causa da imagem que eu passei nesse tempo o povo não me chama para as festinhas, como fazer para a galera da minha sala passar a me chamar para as festinhas shows etc...
inicante-md

Aprendiz

#831311 cara ...! primeira coisa comece a conversa mais com eles na faculdade mesmo... na hora que vc chega em um grupo de amigos eles nao vao te fala''sai daqui que vc eh o nerd''. eles vao te tratar normal... outra coisa... comece a sair soh vc mesmo ... ir nos lugares e tals e comentar com eles... e desse jeito ateh que tenha conforto o suficiente ateh eles te chamarem pra sair ou melhor ainda... voce se convidar... blz ?
abracos
yg0zera

Aprendiz

#831326 Bom cara, pelo o que eu entendi, você vai ter que fazer novas amizades, e na faculdade é o melhor lugar p/ isso, provavelmente no meio do ano entraram vários calouros... olha ai a chance. Entrar nos grupos do Facebook da faculdade é algo interessante também, e claro aumentar seu circulo de amizades, na faculdade sempre tem alguns naturais, e seria bom aprender com eles.