- 28 Out 2010, 17:55
Depende de como é seu jogo e de onde você está acostumado a jogar.
Se você é acostumado com "festas liberais" e vai usar mesmo jogo em uma festa "comum", com certeza você vai falhar.
Agora, se o problema não é com o tipo de festa, o problema está no seu jogo.
- 28 Out 2010, 18:19
Antes eu não me sentia a vontade em festas sertanejas, mas estou aprendendo a gostar.
- 28 Out 2010, 19:23
verdade, quem não sabe dançar nessas festas assim se da mal, mas pode servir com um oppen tbm ne. Mas acho que tem q ser mais direct doque indirect.
- 28 Out 2010, 20:08
Cara aki na minha terra (MS) eh soh sertanejo (eh muito com festa sertaneja) ...esse papo de ir pra festa e nao souber dancar vc toma no cu
por que mulher que vai nesses tipos de festa tudo sabe dancar ou vai p/ aprender, quem nao souber dancar aconcelho aprender se quiser frequentar essas festas,,,, mulher cai nos pes de caras que sabem dancar...
modestia parte eu danco muito e garanto que fica muito mais facil tudo ...e outra vc acaba conhendo muita hbs so por saber dancar
ja abri muitos set para dancar com uma garota e acabar dancando com as amigas tudo
fica a dica quem nao sabe aconselho muito aprender vale a pena
cuuuuuuuurrrrto hein.....
aowwww potencia
por que mulher que vai nesses tipos de festa tudo sabe dancar ou vai p/ aprender, quem nao souber dancar aconcelho aprender se quiser frequentar essas festas,,,, mulher cai nos pes de caras que sabem dancar...
modestia parte eu danco muito e garanto que fica muito mais facil tudo ...e outra vc acaba conhendo muita hbs so por saber dancar
ja abri muitos set para dancar com uma garota e acabar dancando com as amigas tudo
fica a dica quem nao sabe aconselho muito aprender vale a pena
cuuuuuuuurrrrto hein.....
aowwww potencia
- 28 Out 2010, 21:04
Cara vc tem que observar o que é diferente nesse ambiente que atrapalha seu jogo, e adaptar-se a estrategia que for conviniente. Não é bom ficar "VICIADO" em um único ambiente, o ideal é evoluir a cada dia então fique FELIZ por encontrar essa sua deficiência porque agora vc tem a oportunidade de se superar!