Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#627379 Opa, e ai galera tranquilo?
Bom, comecei o desafio stylelife ontem e li o livro recomendado (MM) e agora estou lendo ´´ o jogo `` , ao terminar ele pretendo ler o ´´Magic Bullets`` que são livros recomendados para o indirect game. Enfim, sou universitário e frequento constantemente as tais festas da universidade... gostaria de saber:

Qual dos dois games é mais indicado para festas de faculdade e casas noturnas/boates???

Explicação de o porquê eu estou com essa dúvida:
Sou um iniciante em relação a aprendizado e domínio das técnicas dos puas, porém pensando bem, não é meio díficil estabelecer o game indirect em uma festa? Som alto,pessoas trocando idéia,mulheres dançando... eu sou um ´´cético`` em relação ao ´´jogo``, mas o DIRECT game não seria o mais pertinente nessas situações? ( visto que no indirect, na minha opinião, precisa ocorrer em um lugar em que a conversa se desenrola com maior fluidez... onde a conversação não é ´´dificultada`` com o som alto e outros fatores)
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627387 Na minha opinião o direct pois nesses ambientes há muito barulho pra uma conversa mais profunda e também as garotas na festa ja estão voltadas pra paquera então atitude direta funciona melhor
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#627502 E ae Vmoraes, beleza rapaz?

De forma simples e direta: Não é o que você usa, mais sim como você usa.

Podemos lhe dizer qual estilo fica melhor e tals, mas se não souber fazer não adianta porcaria alguma. Faça o que se sente mais a vontade, pode chegar numa hora que não terá estilo em si, mas como você se adaptou da melhor forma. Claro que isso depende da sua pratica no dia-a-dia.

Boa sorte e abraço!
Duke

PUA EXPERT