Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hidro

#345933 lamentavel , por colocar a mulher num nivel tão baixo e ela aceitar isso nao pode ser considerado fank
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#346093 ALGUNS VÊM COM O DISCURSO: "QUE COISA FEIA! QUAL É A GRAÇA? ACABOU A SEDUÇÃO ALI. PAÍS DA PUTARIA É quem tá com inveja e nunca fez isso.

Só digo uma coisa, massa pra caralho!!! queria tá nessa porra! Nas mulheres certas haverá o PU, mas nessas aí é tudo fácil, uma maravilha!

Devia tá divertido pra caralho essa bagaça, quero visitar o DF agora, pena que aqui em SC não tem.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

Max v3 escreveu:É como sair pra sargear no modo hiper-mega-easy com cheaters kkk
simplesmente, não tem graça!

Palavras dele as minhas .

O Brasil está cada vez mais afundado nisso e o pior é que ta pegando o mundo inteiro , daqui a pouco não vai mais existir mulheres que prestam e vai ser uma putaria só onde não existe caras travados pois as próprias mulheres dão para eles sem precisar pedir ou coisa parecida , isso ta virando MUITA putaria , não que eu esteja falando que putaria não é bom mas geralmente sempre vai existir as putas e as damas e se essa linha se romper e acabar sendo tudo Puta não vai ter mais graça , pra que estudar Pua ? , se vai ter só puta no mundo ? , se tu chegar com uma nota de 20 e pedir um boquete você ganha --'. Dá até dó de ver isso , mas fazer o que , quando crescerem ou vão estar grávidas ou vão estar pobres e sem o minimo de dinheiro.

Abraços.
twelve

PUA EXPERT

thaleks escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SE EU TIVESSE ALIIIIIIIII
AI MEU DEUS, betas ;/.

Se tivesse um PU, um Natural ou qualquer cara de pau fdp, ia se da muito bem

tudo bem que algumas são UGs, mas, pelo menos um boquetinho eu ganhava.

shuahuhasuhsa verdade!
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#381201 UHAUHAUHAU Perdeu, bichu. O vídeo era animal. As mina dançando funk nervoso com uns cara que pareciam ter amis "quadro". Na real era uma trepada de roupa aquilo.