Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#896491 Boa tarde puasada!
Eu estava lendo uma historia de vida aqui no pua e achei uma coisa interessante, o cara conseguiu mudar de vida, quando passou a frequentar "as festas". Pessoal, que festas? Não sei se por não ser o mais social, eu não sei dessas paradas, se normalmente são baladas ou festas entre amigos e conhecidos ou outras coisas.
Estou perguntando isso porque estou no 3 período de engenharia elétrica numa federal e nesse semestre tá difícil de arranjar tempo até pra cagar!
eu não tenho costume de frequentar essas lugares e o carro do papai dificilmente fica disponível.
Sei que pode ser meio que arranjando motivo pra não sair mas ainda sim gostaria da ajuda da galera que se vira nos 30. Onde ir, já que não conheço pessoas nem esses tipos de lugares, o que fazer com o tempo, pra sair, pelo menos por enquanto sozinho, e pra estudar.
valeu galera!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#896526 Get, tranquilo?
Como assim mano? Sem tempo? Para de se enganar! Eu sei, com conhecimento de causa, que dá sim! Pricipalmente numa federal.
Quando alguém geralmente diz "festa", na essencia da coisa, do PU, é um lugar onde tem sets. Só isso.
Vá para um lugar onde tenha sets e jogue, se preferir leve um wing, ou saia conosco mesmo. Isso é o que vai transformar, outra vez, falo com conhecimento de causa.
Abraços.

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#896531 Valeu camarada,
eu to sentido que isso sou eu me enganando mesmo...
Você mora em sampa po... sabe um lugar bacana que costuma bombar? rsrs
Talvez aqui seja parecido
Abraço!

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#896533 Normalmente eu não vou ter wing, acho que não tem problema nenhum, mas deve ter algum tipo de malandragem pra isso, to certo?
Se souber aí borw, compartilha aew kkkk
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896535 Primeira coisa que vc deve pensar e acreditar é que em todo lugar é lugar para se conhecer mulheres. Shopings, Super mercados, lojas de roupas, lojas de eletrodomésticos, padarias, livrarias, escolas, faculdades, festas de santo, ruas, avenidas, praças, igrejas, shows etc...

abraços by c0nd3