Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#361968 Quero algum geito direto de abrir um set em uma festa com HBs de 14+,sendo que não tem geito nenhum de acontecer um dialogo longo e também um geito direto e rapido de abrir set com uma hb10 de uns 16 anos (já tive a impressão dela ter me olhado algumas vezes inclusive enquanto pegava um amigo meu ).
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361991 Pelo visto você é novo por aqui, leia aritgos sobre o caso. Já leu david x?
È melhor ler, do que ficar perguntando como pegar, ou o que fazer.
Mas se voce identificar idis que é o que acontece nessas festinhas, e a maioria está lá pra curtir e beijar mesmo, va diretamente nela e seja direto, mande a real pra elas.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#362006 Um dos piores lugares para você
praticar o indirect é numa balada onde tem música alta

Da qual você precisa ser mais direto,se você quiser você
pode usar um opner e algumas coisas do indirect as vezes
E você tem que trabalhar muito bem o seu social proof e a sua BL,veja IDIs e sorria
sempre só não sorria muito quando chegar na HB

Veja alguns relatos de alguns usuários experientes que vão em balada
e usam muito direct talvez você aprenda algumas coisas
Mas como o cara disse lá em cima leia mais David X

Ou você pode primeiro praticar mais o indirect,para perde o AA e aprender
as arte manhas.

Tomara que eu tenha ajudado alguma coisa :ae
se eu não ajudei foi mal :)

E também eu quero saber uma coisa,se você mora em São Paulo SP
você conhece alguma balada Teen boa?
Porque eu não conheço ninguém que sabe de uma balada dessas e aonde tem
Galois

Aprendiz

#362030 Lugares muito barulhentos são complicados.

Basicamente é 100% Body Language e Kino.
Use diálogos curtos - nada de firulas.
Sorria e demonstre estar se divertindo.
É muito mais fácil iniciar Kino, visto que você tem que se aproximar bastante para se fazer ouvir.
Sabe dançar? Então use isso.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#362038 Sou novo aqui mesmo , vou ler David X e ver no que dá . Não sou de São Paulo , sou do Rio mais especificamente Petrópolis,mas eu já conheci alguns paulistas e tem uma que se não me engano é EDEN tem uma outra grande também só que esqueci o nome .
d.maia

Aprendiz

#362128 em baladas e festas, onde o som é ensurdecedor, você nao consegue chegar no indirect, apenas no direct, e se você ainda não tem nenhum conhecimento do direct, aconselho você a começar por David X, ou Mode One
aqui você encontra livros traduzidos de todos os métodos: todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html