Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#528113 Galere ....resolvi mudar de vida hahah

Decidi sair simplismente todo sabado ...

Bom vou sabado numa festinha é coisa de amigo e vão algumas amigas dele e das amigas dele e tal , bom não serão pessoas totalmente estranha ,

sou absolutemente inciciante , quais dicas me dão pra criar um social legal , uns oppeners e al pra usar nesse tipo de ocasião , ja sei q mts vão mandar praticar, estudar ok , foi só pelo fato de eu ainda ser uma tabula rasa aqui no PUa não tenho tanta coisa interlanizada pra usar . Não tenho tanto tempo de Pua

Se puderem dar uma moral vai ser de ajuda , to totalmente cru ainda, dicas diversar ...

Tipo q assunto não puxar numa festa ssim e tal ... indirect ? oppeners etc.. o que vier ai ja ajuda ..

\o/ valeu galera
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#528131 Vou te passar três openers.

1- Preciso de uma opinião feminina. Um amigo meu ainda tem os presentes que as ex dele deram para ele e a atual surtou de raiva. É exagero dela ou ele que está, mesmo, errado?!

2- Preciso de uma opinião feminina. Minha irmã está namorando há 1 mês e já apareceu em casa com aliança de prata. Ainda está cedo, não é?

3- Preciso de uma opinião feminina. A namorada do meu melhor amigo beijou uma menina. Isso é traição? (você, com isso, pode até levar a conversa para o sexual lado do ménage).

E alguns conselhos:
- Procure não repetir openers. Mude o opener quando mudar o grupo a ser abordado.
- Não exagere nos negs. Procure ponderá-los.
- A mulher não precisa saber de cara que você está a fim dela. Mas você também não precisa esconder isso por muito tempo, ou cairá no "vamos ser só amigos".
- Depois que ela te der três indícios de estar a fim (IDI's), como perguntar seu nome, sua idade, mexer no cabelo e afins, significa que você pode tentar beijá-la.

Duas formas de tentar o beijo:
- Pergunte se ela quer te beijar. Se a resposta for sim, beije-a. Se for talvez, diga que só tem um jeito de descobrir e beije-a. Se for não, diga que ela não poderia, mas parecia estar a fim.
- Diga que está se segurando para não beijá-la e veja a reação dela.

Abraço e boa sorte ;)
Paloso

Aprendiz

#528135 coloque uma musica daquelas pra tocar, vista sua camisa preferida, cola um sorriso na cara e vai curtir a festa com aquela BL monstra hehehe

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

Paloso escreveu:coloque uma musica daquelas pra tocar, vista sua camisa preferida, cola um sorriso na cara e vai curtir a festa com aquela BL monstra hehehe

O que seria uma BL monstra ?kkk
Paloso

Aprendiz

nomarnomar escreveu:
Paloso escreveu:coloque uma musica daquelas pra tocar, vista sua camisa preferida, cola um sorriso na cara e vai curtir a festa com aquela BL monstra hehehe

O que seria uma BL monstra ?kkk

BL é a sigla em ingles para body language ou linguagem corporal... resumindo seria o jeito como vc se porta num lugar, sua postura, forma de andar, o jeito com que vc senta e olha para as garotas... e acredite, isso é FATAL! um dia desses li por aqui que as mulheres tem uma capacidade imensa de notar pequenos detalhes e isso faz toda diferença...

não vai adiantar nada voce decorar rotinas e mais rotinas e ao usá-las em campo ficar olhando pra baixo, desviando o olhar, de braços cruzados e com a coluna envergada. Leia mais sobre Body language e sinais que demonstram interesse (IDI's)

para voce ter um bom exemplo de caras que sabem como usar a BL veja os filmes "jogando com prazer", "o amor e outras drogas" e "roger dodge" (os dois primeiros sao comedias romanticas, ficam um saco da metade pra frente hehehe mas os protagonistas sao verdadeiros cafagestes pegadores)