Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don John

PUA EXPERT

#766644 O que fazer ??
Relax bro' vejo que você esta meio nervoso, ansioso por não saber o que fazer, e achar que você não sabe de nada...
Vejo que é uma festa, então eu recomendaria um modo mais direto do tipo CAFA/MODE ONE...se não tiver tido tempo de ler o MM inteiro, e praticar em 2semanas.

Sucesso ae!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#766646 É ainda é show ... acho melhor voce estudar o direct cara , não que o indirect nao irá funcionar mas é show rs as hbs vão estar loucas louquinhas ... dá uma empinadinha kkkk
Se tiver sem ideia :
tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
leia alguns relatos direct você vai ter uma base doque fazer ... pesquisa lá : vlorenz .
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#766651 Ae Jonathan ! vou te falar uma coisa, você esta perguntando o que fazer .... e a resposta é simples ... FAÇA!
Se você esta procurando algo mais detalhado .. um manual de como jogar, tem muitos livros por ai.. o MM mesmo é um deles, faça bom proveito.
Att,

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Stifler-21 escreveu:Hmm... ai mano é você saber deslocar elas. assiste a Serie do Mystery... principalmente o episodio que eles tinham que deslocar o alvo

Sim, eu sei, veremos hahahaa!

BigPlayer escreveu:Eu não gosto de usar o MM em shows, as pessoas estão concentradas no cantor, geralmente não terão tanta paciência para aquele opener de opinião, então o melhor é ser natural ou direto.

Agora em dezembro eu fui com meu amigo natural em um show do Thiaguinho, ele foi bem natural na hora de chegar, tava tocando aquela música "Fugidinha", aí ele chegou perto da HB e falou "Vamos fugir" (sorrindo), depois ele conversou com ela algumas coisas e pra closar ele falou:

Natural: Conhece aquela música "Se eu ganho um beijo seu eu vou até o ceu".
HB: Conheço
Natural: então... (fez uma cara sugestiva)

Ele improvisou, fez tudo de maneira natural. Ou seja o melhor jeito é usar como assunto o lugar, o show, o momento, ou simplesmente usar o direct.

Eu vou tentar isso que tu me disse! creio que o mm nao funcionara muito la no meio do shoow! Gostei dessa tua forma ai :yaaah

Artifex escreveu:É ainda é show ... acho melhor voce estudar o direct cara , não que o indirect nao irá funcionar mas é show rs as hbs vão estar loucas louquinhas ... dá uma empinadinha kkkk
Se tiver sem ideia :
tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
leia alguns relatos direct você vai ter uma base doque fazer ... pesquisa lá : vlorenz .

Valeeeu cara, darei umas olhadas aqui siim ahahaa

Don John escreveu:O que fazer ??
Relax bro' vejo que você esta meio nervoso, ansioso por não saber o que fazer, e achar que você não sabe de nada...
Vejo que é uma festa, então eu recomendaria um modo mais direto do tipo CAFA/MODE ONE...se não tiver tido tempo de ler o MM inteiro, e praticar em 2semanas.

Sucesso ae!

valeeu caara, eu vou dar umas lidas aqui e me preparar, mas agora eu estou mais de boa hahah vlww
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

JonathanSouzaa escreveu:
Joker. escreveu:Cara, é só fazer o que você viu no MM, mesmo. Sussa!

Então é so ler e praticar? que no dia eu consigo pegar as muié?

Sim, senhor. Não tem muito segredo, não.
Iagho

Veterano - nível 4

BigPlayer escreveu:Eu não gosto de usar o MM em shows, as pessoas estão concentradas no cantor, geralmente não terão tanta paciência para aquele opener de opinião, então o melhor é ser natural ou direto.

Agora em dezembro eu fui com meu amigo natural em um show do Thiaguinho, ele foi bem natural na hora de chegar, tava tocando aquela música "Fugidinha", aí ele chegou perto da HB e falou "Vamos fugir" (sorrindo), depois ele conversou com ela algumas coisas e pra closar ele falou:

Ele improvisou, fez tudo de maneira natural. Ou seja o melhor jeito é usar como assunto o lugar, o show, o momento, ou simplesmente usar o direct.

Concordo com ele. Mano, seja direto, em festas assim, ou ainda mais em shows, NÃO PRATIQUE O INDIRECT!
Seja natural e direto msm, use a criatividade na hora. Pesquise uns directs aqui pelo forum se for o caso. :D
O importante é vc zoar com seus amigos e estar com o inner á mil desde o começo ate o fim da festa. Você estando assim ja é mais do que a metade do caminho andado. Se for o caso tbm, beba um pouco, mas eu disse um pouco! Não vá ficar chapado la ein hauehuahe :rolf
Divirta-se amigo. :yaaah
Abrçs e bom show pra vc! :ae

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Iagho escreveu:

Concordo com ele. Mano, seja direto, em festas assim, ou ainda mais em shows, NÃO PRATIQUE O INDIRECT!
Seja natural e direto msm, use a criatividade na hora. Pesquise uns directs aqui pelo forum se for o caso. :D
O importante é vc zoar com seus amigos e estar com o inner á mil desde o começo ate o fim da festa. Você estando assim ja é mais do que a metade do caminho andado. Se for o caso tbm, beba um pouco, mas eu disse um pouco! Não vá ficar chapado la ein hauehuahe :rolf
Divirta-se amigo. :yaaah
Abrçs e bom show pra vc! :ae

ksoaksaoasokoask sim, eu se eu for pra alguma festa agora nada de ficar CHAPADO, no maximo umas cervejinhas! Vaaleu cara, vou estudar uns DIRECT aqui Abraços :ae