Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Eae galera, beleza?

Então, daqui 2 semanas, eu tenho uma festa aqui do " Joao Lucas e Marcelo, o cara do tchu tcha tcha kkkkk ", para ir com os parceiros, e vai ter geente demais, muitas novinhas e tudo, mas como eu estou muito tempo enfurrajado depois de um longo tempo namorando, eu não sei mas o que fazer, ja comecei lendo o " mystery method ", mas nao sei como agir em uma festa, oque fazer galera? estou recomeando do zero agora! Deixeem Feedback ai galera. Valeu e Sucesso a todos ai!!
Stifler-21

Veterano - nível 9

#766634 Vai te lascar Jonathan ! tu já ta quase com 2 KC's e ainda ta perguntando ? Vai te jogar na festa e abordar mulher! Tu que não sai com no minimo 5 KC's de la para tu ver oque eu te arrumo !

#PACABARCOMOPIQUIDEGOIAS

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Stifler-21 escreveu:Vai te lascar Jonathan ! tu já ta quase com 2 KC's e ainda ta perguntando ? Vai te jogar na festa e abordar mulher! Tu que não sai com no minimo 5 KC's de la para tu ver oque eu te arrumo !

#PACABARCOMOPIQUIDEGOIAS

tinha esquecido desses 2 kcs cara kkkkkkkkk' maas cara, la é outra coisa, tem barulho, as muié ta dançando ... eu nunca fui em festa assim, primeira vez poow!!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766641 Eu não gosto de usar o MM em shows, as pessoas estão concentradas no cantor, geralmente não terão tanta paciência para aquele opener de opinião, então o melhor é ser natural ou direto.

Agora em dezembro eu fui com meu amigo natural em um show do Thiaguinho, ele foi bem natural na hora de chegar, tava tocando aquela música "Fugidinha", aí ele chegou perto da HB e falou "Vamos fugir" (sorrindo), depois ele conversou com ela algumas coisas e pra closar ele falou:

Natural: Conhece aquela música "Se eu ganho um beijo seu eu vou até o ceu".
HB: Conheço
Natural: então... (fez uma cara sugestiva)

Ele improvisou, fez tudo de maneira natural. Ou seja o melhor jeito é usar como assunto o lugar, o show, o momento, ou simplesmente usar o direct.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#766642 você gosta de ser direto ou indireto ??

Faça o desafio stylelife nessas 2 semanas se quiser jogar indireto ... e leia o mm paralelamente
Mas se quiser ser direto .. recomendo dois livros curtos e muito bons : metodo cafajeste e david x ( seja critico na hora de ler e absorva oque te interessa)
Editado pela última vez por Artifex em 21 Jan 2013, 19:56, num total de 1 vezes