Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#458768 Iae galera,

É o seguinte, domingo vai rolar uma festa na casa de um amigo meu, coisa de poucas pessoas.Gostaria de algumas sugestões de como me comportar pra criar a atençao e conseguir atrair as meninas.

ps: ja li o The Game e to terminado o MM, mais a curto prazo gostaria de me sair bem nesse domingo.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#458785 Bom.. você é amigo do dono da festa, não é mesmo? meio caminho andado

Criar um bom social prof, é uma boa. Já que você ta no MM, deve saber as fazes se segui-las irá se dar bem.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#459007 Bem simples. Chega, fala com todo mundo, tenta se divertir e então conversa com alguma garota.
Não se pressiona. Aproveita a festa do teu amigo, se diverte e usa isso pra atrair as garotas.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459013 Primeiro gostaria de dizer que tu vai ERRAR tenha certeza disso.

Segundo, você tem que aceitar ser rejeitado porque isso vai acontecer e você deve estar preparado e não se abater por causa disso. Também deve ir para a festa com o pensamento de se divertir e interagir com o pessoal sem aquilo na cabeça que você deve pegar mulher, fique tranquilo e relaxe quanto a isso.

DE NENHUMA MANEIRA UTILIZA OS OPENERS QUE VOCÊ VIU NO MISTERY NESSA FESTA, VOCÊ VAI PARECER UM RETARDADO SOCIAL.

Quando seu amigo tiver conversando com um grupo você chega e diz "Nossa esse cara é muito mal educado, me apresente o pessoal fulano". E ai começa a interação zoando a garota que você quer pegar e dando atenção a todas as outras, tu sabe que esse é o segredo já que leu o MM. Mas se preocupe em escalação de KINO porque se ficar conversando a 1 metro de distância não irá conseguir nada. Depois que esnobar um pouco seu alvo é só isolar e tentar pegar, mas por favor sem falar "Você quer me beijar?", se tiver com ansiedade de simplesmente ir beijar ela, faça a rotina de adivinhar os números e na hora que ela fechar os olhos tu beija, essa rotina é infalível, porém não recomendo a não ser que esteja super nervoso.

O que eu falei é uma situação, mas podem existir muitas variáves na hora, ou seja, as coisas podem não estar de acordo com o que eu falei. Mas siga a estratégia de falar com todo mundo e apertar a mão de todo mundo, interagir com todos, porque isso geral social proof e mostra um alto valor. Dance, beba e se divirta com seus amigos e traga as mulheres para a sua diversão.

NOVAMENTE EU REPITO, NÃO FIQUE DESMOTIVADO SE FOR REJEITADO!
Gabriel06

Aprendiz

#459017 Cara , SE SEU INTERESSE FOR CHEGAR LA , E FAZER COM QUE NOIS DO FORUM DIGA AS PALAVRAS QUE VOCE VAI TER QUE DIZER , ESQUEÇA! VC TEM QUE SER NATURAL , OUTRA COISA QUE VAI TE AJUDAR MUITO NÃO SÓ COM AS GAROTAS COM TODOS , É A LINGUAGEM CORPORAL , COM AS GAROTAS VOCE USA UMA VOZ QUE CRIE TENSÃO SEXUAL E O OLHAR RASPUTIN , O OLHAR TRIANGULAR TAMBEM TE AJUDARÁ NO KC , VLW

SE TE AJUDEI AGRADEÇA :d

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#462035 Iae galera,

So vim agradecer os fedds aqui, no fim nem aconteceu a festa por motivos pessoais do meu colega, mas eu sai no sabado me diverti muito mesmo ( num gosto de me prender a rotinas e openners ) conversei com um pessoal, afinal eram todos conhecidos a unica coisa digamos ruim foi que a conversa tava tão envolvente com o grupo que eu tava que num cheguei em niguem, mas eu num to muito ligado muito nisso não porque como disse me diverti muito mesmo.
A impressão que da quando você entra no forum e começa a ler sobre os estilos indirect, direct, natural e derivados e de liberdade, que voce tem a capacidade de chegar e fazer acontecer e isso pra min ja é de incrivel ajuda. Como disse acima no primeiro fedd ja li o MM e o The Game mas eu num gosto de me prender a esquemas planejados, mas é de grande ajuda para perder a AA vc aprender alguns digamos macetes de sedução, enfim obrigado pessoal sou novo aqui e ainda espero aprender muito com esse forum e seus membros.