Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

vai ter uma festinha hj é meu estilo de jogo é Direct , posso abordar as hb´s já com esse tipo de frases ? acho que elas geram um efeito de atitude.

exemplos:
pergunta 1 : quero te fazer 3 perguntar , quero ficar com você por que não ?
pergunta 2 :oque esta faltando pra gente ficar , uma atitude minha ou um sorriso seu ?
pergunta 3 : estou louco pra beijar essa sua boca .

oque vocês acham dessas minhas frases de direct GAME ? elas vão surgir um um bom efeito ?
inicante-md

Aprendiz

#830760 cara vc nao pergunta se a menina quer te beijar . e nem coisas relacionadas ao beijos...
voce criando conforto e acontece o kc...
pode ser que de certo... (vai depender da sua expressao corporal e se a hb ja esta te dando idis para vc chegar apenas com um frase)... mas vc pode aumentar essas frases ae cara ;)
chaser

Veterano - nível 6

#830761 Brother se você se interessou vai lá e fala pra ela e pronto. A atitude vale mais do que aquilo que você fala. O principal é como você vai falar isso, como vai estar sua postura... Não existe uma receita de bolo na sedução. Já peguei algumas mulheres falando cada merda que nem eu acreditei, mas com certeza deu certo porque eu cheguei me divertindo e tranquilão, isso que importa. Uma dica: fique sempre demonstrando que você está zuando ali na festa, falando com a galera e chegue sem preocupação. Vlw meu parceiro.
wesleyvk3

#830843 vai com a mente calma e com ótima postura corporal que ajuda muito olha e veja o que seria bom para aquela situação e o mais importante se divirta Imagem