Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#662427 Boa Noite galera!

Eu ainda não comecei a praticar meu jogo, mas já decidi qual o meu método principal (direto natural), mas ainda estou em processo de mudar minha rotina, fazendo meditação, estudando sobre a Lei da atração, fazendo exercícios físicos e aeróbicos, correr na praia e etc... Depois que eu estiver de bem comigo e com minha confiança inabalável vou começar a praticar seja onde estiver.

O Problema é que vai ter uma festa esse final de semana e lá vai ter muita garota gata, só as TOPs, HB7 à HB10 e nessa festa eu quero ficar com alguém, desde o são joão que eu não fico com ninguém, mas o grande problema é que eu não sei dançar e não sei direito como abordar lá, o lugar não vai ser grande, vai ter aproximadamente umas 50 pessoas só e eu vou com meus amigos e amigas.

Eu queria umas dicas de como abordar lá, não quero sair decorando nada, mas uma rotina assim pode me ajudar e também se não saber dançar é um grande problema, se vocês tem alguma música para se instigado antes de sair e etc.. ??

Abração pessoal! :ae
DSix

Veterano - nível 9

#662432 Olá amigo...Dançar é um grande problema sim, mas quando você quer curtir isso não importa! Você tem que apenas se divertir...Não vá com "EU TENHO QUE FAZER ISSO, EU TENHO QUE SABER ISSO" isso só vai gerar A.A. e te atrapalhar.... Música antes de sair? Eu gosto de músicas agitadas, que falam coisas safadas...Rammstein, Marilyn Manson... E escuto muito techno por me relaxa e me faz sentir foda. Falo no espelho como eu sou lindo, porque as HBs me negariam um PC ou um KC? Elas que vão sair ganhando. Vá na festa, use tudo o que você aprendeu e se errar, é experiência...Vai pra próxima... É errando que se aprende. Abração amigo.
straightcmg

Aprendiz

#662440 Esquece esse sentimento de querer pegar alguém de qualquer jeito, por experiência própria isso só irá te atrapalhar cara, vá lá se divertir por si mesmo e por mais ninguém, lembre-se, vc é a pessoa mais importante da sua vida, vc é o prêmio . Quanto a openners e rotinas , existem milhares na biblioteca puabase, dá uma pesquisada ai que tu encontra fácil, já de cara te digo pra se preparar bastante emocioamente, por que vai ser barra pesada, sua falta de experiencia vai te fazer levar muitos foras, mas entenda que isso é perfeitamente natural e faz parte do processo, não existe fracasso , existe feedback, procure enxergar o lado bom disso tudo, se divirta e aprenda com a experiência !
Quanto a música eu costumo ouvir house mesmo, procure entrar numa vibe totalmente relaxada, ajuda bastante '

abraço 'straight
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#662594 Uma dica? eu acho que o melhor que voce tem a fazer é usar o lugar ao seu favor. Se quer abri-la preste atenção nela, em como ela está, o que está fazendo.. e use isso como opener, e depois se vire com os assuntos :louco

Abraço! :ae
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#662802 Po, procura no youtube os videos do Mystery Method sargeando, ou de outros sedutores também, como Style, Matador, Adans Lyon, Cajon, e por ae vai .. isso vai te ajudar bastante, mais procure ser popular no local .. abraços