Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#304393 Fui a uma formatura ontem, e veio um openner na cabeça, testei e funcionou.

Usei ele apos alguns IDIs.

Se você pudesse realizar um fetiche neste exato momento, sem se preocupar com nada, qual seria?

Depois é so engatar algumas rotinas.

Abs. SlaX
Max v3

PUA Avançado

#304447 Hum... acho que não mano
principalmente hbs novinhas ou timidas
elas não vão se abrindo assim com qualquer um não, dizendo o que gostariam de fazer na cama (a menos que estejam bêbadas, o que vale tudo)
tenta um openner diferente, pergunte quem vai cantar, quem é o dj, se conhecem uma garota chama Juh (todas conhecem), se são interessantes como você, se gostam de camarão, se ja comerão na loja de sushi da esquina, se ja tomaram Heiniken (horrivel!), etc
t+

Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
Max v3 escreveu:Hum... acho que não mano
principalmente hbs novinhas ou timidas
elas não vão se abrindo assim com qualquer um não, dizendo o que gostariam de fazer na cama (a menos que estejam bêbadas, o que BOm eu usei e acabou dando certo, eu estava vale tudo)
tenta um openner diferente, pergunte quem vai cantar, quem é o dj, se conhecem uma garota chama Juh (todas conhecem), se são interessantes como você, se gostam de camarão, se ja comerão na loja de sushi da esquina, se ja tomaram Heiniken (horrivel!), etc
t+

Eu usei e deu certo, mas a festa ja estava bem quente e as HB 22+ anos. Estava com enegia bem alta
jvsalgado

Veterano - nível 1

#304619 É boa...+ não usaria como opener...d jeito nenhum...usaria após construir rapport pra coloca a HB em transe....+ como opener vai ficar parecendo um tarado. + c funcionou, Parabéns :ae Abs