Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hugoky86

Veterano - nível 9

#783903 A menina é inteligente, observadora.
Sentiu que existia um jogo.. algo padronizado, programado...
Mas num fique triste, nem todas tem uma sensibildiade ( Sentido intuitivo de perceber traços de personalidade).Talvez ela faça Psicologia sei-la.
O importante é o resultado final, a estatísticas, é lógico que uma hora ou otura vai falhar, assim como o Messi pode em alguns jogos perder gol ou errar passes, nas a estatistíca final é que ele fez mais de 100 em um ano.
E se o seu jogo está dando certo não proque se preocupar por causa de um gol perdido.
Prem

PUA EXPERT

#784121 Man, sabe qual o problema? ELA FALOU A VERDADE!!!

Qual a solução? Evoluir como HOMEM! Tu tem que começar a ter resultado não só jogando com mulheres, mas na sua vida. Como está sua saúde? E sua saúde financeira? Vc irá fazer um curso na faculdade que gosta mesmo? Como anda sua relação com sua familia? E seus amigos, os de verdade? O que tu espera da tua vida, e o que tu faz pra alcançar esses objetivos?

Não adianta sermos confiantes só por fora, e termos medo que alguem descubra isso. Temos que ter um estilo de vida que nos orgulhe, e que nossa confiança seja por completo.

Pensa além do jogo, pensa na sua vida! Isso é ser um PUA de verdade ;)

Cheers,

Star
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#784125 Cara, ela pode não ter sentido atração por você quanto você por ela, certo que tu criou conforto, mas conforto sem atração gera para ela um sentimento de amizade, pode ser que tu foi rápido demais e mulheres percebem as coisas no ar, por isso ela achou sua auto-confiança superficial, com uma resposta brutal dessa, vai lá saber o que se passa na vida dela, ela também pode ter usado uma personalidade que não é dela e do nada se desmoronou e ela não se segurou, como por exemplo ser uma manina mal humorada e estivesse se mostrando meiga.
Mas enfim, não aperta tua mente pensando nisso, não se sinta o culpado por isso, foi apenas mais um ganho de experiência.
Tem muitas outras mulheres esperando te conhecer!

Abração! ;)
Cabral

Aprendiz

#784127 Você deve com certeza rever onde você errou, provalvelmente na construção de confiança, mas nunca deixa isso te abater, lembre-se quem perdeu foi ela não você. :)
neon-gen

Veterano - nível 10

#784184 Cara, ela te conhece pouco e já pode falar melhor de que você mesmo?

Na boa, pede para ela falar uma combinação da mega sena, que pelo jeito ela é boa!

Fora isso, acredito que ela teve um atitude de mulher mal comida, por que se fala mal de um alpha, provavelmente nem mesmo ela sabia quem é.

Acredito que se você fosse realmente cafageste estaria com minas bem melhores que ela, mas em consideração você gastou seu tempo com ela para receber tamanha ingratidão.

Sobre o abalo, é normal, contudo, conforme você fortalecer suas convicções, você vai cada vez mais certeza de saber o que você pode fazer e onde pode chegar, isso é uma coisa que só você pode definir, e mais ninguém.
-Max-

Veterano - nível 9

#784198 Então a menina se acha Psicologa haha

Cara, ela é que te perdeu. Pensa comigo, se ela se acha, então ela quer o controle da estrutura e ser o prêmio. Essa mina é uma vadia, porque foi até mesmo grosseira(do meu ponto de vista). Por mais que ela não quisesse ficar com você, quebra uma das regras éticas e a torna, em teoria de grupo, como a violadora. O David X costuma dizer assim quando a mina é atrapalhada: "Quem quer ficar com esssa vadia?". Então como ela foi grossa e violou na conduta, ela merecia uns negs fodásticos.Como ela vazou, então ela te perdeu de vez.... e talvez fosse pra você correr atras!Agora sobre a analise psicológica "de boteco" dela, ela erra em vários pontos.Vou mostrar como ela foi ridicula no que disse:
Primeiro, de acordo com a Biologia evolutiva, os cafajestes na verdade são mais atraentes.(pré-seleção, Intuição social etc.)Provavelmnte você deve ter telegrafado muito interesse, mas isso não é motivo pra ela te rejeitar dependendo do seu jogo.Acredito portanto que o caso é que talvez ela não estivesse atraída o suficiente ainda.
Segundo, se você age pra que sua auto-estima esteja boa e seu state esteja a níveis de pico, então de acordo com a PNL(que ela deve ser leiga), Você está "agindo como se" e isso significa que seu estado emocional e assim seu comportamento e pensamentos(você) está como o de alguém de boa auto- estima.Significa que você está fazendo exatamente a coisa certa que a PNL ensina.Você tem auto controle, dirige seus pensamentos , Vibe e sua vida. Alíás PNL é uma coisa avançada demais pra uma pessoa como ela , baseado no "nível" do que ela disse.
Por último, quando ela diz que você tem desgosto pela vida , ela está fazendo uma "leitura fria", porque é um padrão humano isso.Significa que todos nós procuramos duas forças opostas: buscar prazer e evitar a dor. E lógicamente significa que ela tem as vezes essa crise emocional, mas não é mulher bastante para admití-la, antes em sua própria mostra de fraqueza, lança crítica sobre os outros.O que é convenientemente e bem mais fácil.
Resumindo, tudo que ela falou são generalizações e como é uma espécie de "leitura fria" o que ela acusou serve pra ela.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#784615 Cara, uma coisa que dizem e da qual eu não tenho maiores dúvidas, é que as mulheres tem uma percepção bem mais apurada do que a dos homens. Por isso mesmo acho que o melhor jogo é a VERDADE. Ainda não iniciei meus estudos no PUA pois tenho prioridades maiores no momento, mas se você conviver com uma mentira pelo resto de sua vida, provavelmente será infeliz pelo resto dela.

Ser PUA não é ser mentiroso ou dissimulado, ser PUA é a busca constante de entender as mulheres (por mais difícil que isso seja) e sermos o melhor que pudermos com o que temos em mãos.

Óbvio, existem certas mentiras que sempre existirão e são parte do relacionamento, aquela história de "eu sempre vou te amar" ou "gosto do seu jeito". Mas quem tem uma noção rasa de biologia evolutiva, sabe que isso é uma proteção. Daí se você por fim no relacionamento ela não vai por a culpa na natureza humana, mas em você. Uma forma de intimidar o parceiro caso ela não tenha outro melhor à disposição ou arriscar um novo relacionamento não compense tanto assim.

Ah, eu tenho tanto para compartilhar com esse fórum. Pena que agora só estou vivendo para os estudos! Mas em breve vou jogar a real que há muito vem sendo omitida por aqui.
Kilmister

Veterano - nível 1

#784631 Ela pode ser psicologa e detectado algo que é muito comum na grande maioria dos pua's: A falta de identidade.

Os puas tem costume de criar alter-egos, ser alguem que gostariam de ser, e não ser o que realmente é.

Isso fica evidente que o cara pode até conseguir seduzir algumas garotas, mas vai ser um merda nas outras areas da vida, alem de soar sempre incongruente com sua identidade.

Dica: aceite-se, trabalhe sua vida e sua identidade, te garanto que nenhuma mulher vai agir dessa forma novamente.

Abraço!