- 31 Ago 2012, 22:37
Olá puazeiros de plantão , então gatos , hoje eu fui conversar com uma menina aí , já tinha visto ela outras vezes mas não tive a oportunidade de abordar ela...mas hoje ela estava ao lado de umas amigas que falo com frequencia , então foi beeeeem mais tranquilo falar com ela e tal...Mas eu notei uma coisa , quando ela falava ela se MEXIA e GESTICULAVA pra caralho...eu até brinquei com ela sobre isso e ela disse que era assim quando estava com vergonha...mas eu estranhei , não disse nada cafa , fui amigável e demonstrei um tanto de interesse por ela...mas então mitos da BODY LINGUAGE e dos caralhados que vcs manjam muito , vcs consideram isso um IDI ou um IDD ?
ps:Ela é 2 anos mais nova que eu
ps2:Eu tive a impressão que ela deu uma certa "moral" pra mim , porquê depois toda hora ela ficava falando e me tocando(acho isso chato pra caralho , mas eu suponho que seja um IDI)
e então o que acham?
ps:Ela é 2 anos mais nova que eu
ps2:Eu tive a impressão que ela deu uma certa "moral" pra mim , porquê depois toda hora ela ficava falando e me tocando(acho isso chato pra caralho , mas eu suponho que seja um IDI)
e então o que acham?