Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#708096 Eai Galera!!

Quando eu conheci a HB ela, eu tva em uma rodinha de amigos, tipo eu tva tentando ser o centro das atençoes, demontrando confiança, ai blz, nem tava dano muita atençao pra ela e eu ficava abaixando ela(eu naum ficava humilhando ela mais eu queria demonstrar q ela precisava de mim), ai nisso eu so falei cum ela outra vez em uma rodinha tambem, ai eu fiquei sabendo q ela tva querendo meu numero, tva tipo afim de mim, ai um dia so nois dois que estavamos no dia, ai ela ria de tudo q eu falava mais eu naum ficava soltando muitas, mais tipo ela fica fazendo doce, mais mandando indireta, mais eu num sei oq eu faço agora ?? me ajudem ai eu num sei se eu chego chegando, Ou eu deixo ela ficar tipo "me come" !!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#708130 Off topic:
Melhore a ortografia\

Bem cara utilize mais tensão sexual, tente isolar ela, se ela resistir e entre outras coisas, aceite a situação e jogue com ela também kkk

Uma forma melhor para entender isso é o video do ZERA

http://www.puabase.com/forum/como-transformar-um-nao-em-um-sim-zera-t67415.html
Mlove

Aprendiz

#708166 Melhore a ortografia para um melhor entendimento meu amigo. hehe
como o próprio Alvaro diz,se você observou os IDIS dela, isole-a, tire-a de perto das amigas, pode ser isso que te afete, tenha mais tensão sexual com ela, se a garota realmente está afim, tu vai conseguir. mande um teste de cumplicidade, se ela aceitar, pronto! De acordo com mystery, se ela aceitou o teste, você já pode partir para o KC.
Caso não saiba algum teste de cumplicidade, procure no fórum na aba "Pesquisar", com certeza ira achar.

Abraço!