Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#913120 Olá boa noite cafas
Preciso de uma bela ajuda......dica

Fui ajudar uma amiga e o meu objetivo era entregar para uma HB ,mas eu errei e fui falar com uma HB diferente ,fui simpático ,muito essa HB disse que não era ela ,me ajudo e pronto missão comprida.

No outro dia cheguei na (facul essas coisas ocorreram lá) estava indo em direção ao elevador quando vejo a HB,ela me olha eu olha para ela e não se comprimentamos.
No outro dia está a na sala dela adiantando uma aula (pois ela faz o mesmo curso mas em sala diferente),quando derrepente ela chega olha a sala e depois olha nos meus olhos e buuummmmmm um tempo ,desviamos e depois ela senta bem lá atrás de min. depois de uns minutos olho para trás e ela me encara...e eu fico doido :louco

Então caros amigos isso é um idi de interresse ??
Preciso de opiniões
Obrigado boa noite
PedroL

Aprendiz

#913121 Se ele está te olhando tanto assim, é possível que esteja interessada, ainda mais na parte que você disse que ela assentou atrás de ti, da próxima vez em que vocês se encontrarem, não perca tempo, tenha atitude e vá conversar com ela. Caso não faça nada e ela realmente estiver interessada (é o que aparenta), ela vai pensar que você é só mais um beta fracassado que não teve a atitude de chegar e conversar com ela. Não perca tempo meu amigo, parta para cima antes que seja tarde.

Abraço e boa sorte !
Jãão

Veterano - nível 3

#913123 Cara to vendo que você é meio novato no forum, então te aconselho a dar uma olhada no extenso material que tem disponível no PuaBase. De uma olhada nesta área especifica area-dos-novatos.html, que com certeza vai ter ajudar muito nas dúvidas que irão surgir...

Agora respondendo a sua pergunta: VAI LÁ E CONVERSA COM ELA!!! Se você acha que vocês estão trocando olhares continuamente, troca uma ideia com ela. Vocês já são do mesmo curso, conversem, sobre a faculdade, sobre os professores, qualquer coisa... O importante é ela saber que você é um cara bacana e não um maniaco que fica secando ela com os olhos.

Espero ter ajudado...
Abrss Jãão

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#913127 Veleu brother mas eu já tenho quase 2 anos aqui nesse mundo ,às vezes é bom ter conselhos ,obrigado cafa!!!
Persu

Aprendiz

#913463 Para passei por uma situação parecida como eu estava com duvida fiz o seguinte sentei em um carteira no fundo e a HB ficava virando e me olhava fixamente deu certo confirmei que era realmente um IDI... fica a fica boa sorte