Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GGan

Aprendiz

#371682 Na minha opinião ela não está gostando de algo! Então, sempre que se aproximar dela, venha com um sorriso sacana, sempre funciona. Ela vai pensar; "Porra, eu tow aqui de cara feia para ele e ele sempre sorrindo" É a sua chance, reveja seus conceitos e veja onde está errado. Pode ser na sua transição IDI - NEG. Tente ser um pouco mais direct e sexual!
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:E aeeeeee meu amigo! :ae

Então... Na minha cabeça tudo é IDI até o momento em que eu levar um fora heheheh
Eu acho que ela te trata diferente dos outros porque ela sente algo por você. Foi uma maneira que ela encontrou de te chamar a atenção. E chamou, não chamou? :)

Mas já pensou em perguntar essa mesma pergunta para ela?
Seria tão rápido e eficaz que ela ia te dar tudo o que você precisa saber duma só vez!

Chega nela e pergunta: porque que qando você me vê você fica séria?
Já que ela não te conhece ela pode disconversar e tentar camuflar. Ae você diz: é porque você é tímida ou porque eu ainda sou um estranho pra você?

Independente do que ela te responder você já fala: Ah bom! Porque estranho você vai me achar depois que me conhecer de verdade! hahahaha
Ela também vai rir e você pode imendar alguma esquisitisse particular sua para que ela ria mais ainda e com isso o gelo se quebre de vez.
Ela vai ficar bem mais transparente depois de rir contigo.

Depois disso é só jogar normalmente.
Abraz
ZERA

Esse Zera é demais! Peguei até como um aprendizado pra mim \o/