Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

#371393 :confuso Pessoal estou com uma pulga atrás da orelha.

Alguém tem alguma idéia, sugestões do que pode ser, comentários qualquer coisa, pois realmente estou NerVoso hehehe.

Tem uma HB9 na minha sala na facul, resumindo até hoje só tive a oportunidade de conversar fluffy talk com ela e poucas vezes. Poucos IDI's dela para mim e muitos meus para ela, nada grave... (Apaixonei... ehehehe dei uns IDI sem querer hahaha... mas depois dava uns Negs de leve... ela ficava confusa...) Enfim ainda não conseguir ter um tempo a sós com ela, assim que tiver vou chegar chegando to nem aí, quero vê no que dá, mas estou curioso sobre o fato abaixo que não é a primeira vez que acontece, ja teve algumas outras HBs.

Duas vezes que conseguí conversar com ela a sós (no fim da aula indo em direção ao carro, não sei o que ela arruma que vai embora num desespero... chega a assustar...), ela fica séria...seca.... coisas do tipo. Quando conversamos em grupo com meus amigos, fica ótima brincalhona, etc. Mas quando está comigo ela fica séria... Meu amigo disse que antes deu chegar ela fica normal, depois que chego, gerelamente atrasado ela comeca falar menos, etc.

O que pode ser isso? IDI? q raiva... fui tentar conversar com ela hj só dava resposta seca... cara fechada... PQPQP?

Obs: vou chegar nela na primeira oportunidade que surgir, mas realmente gostaria de entender o porque disso...

Minhas hipóteses são:
1- Ela pode estar apaixonada e assim ficar tímida.
2- Não está nem um pouco a fim de mim (Ok!, não importo pois ela ainda não me conhece)
3- Não estar afim de mim mas pode estar afim de um amigo assim não me dá bola
4- As vezes acho que apesar deu conversar numa boa minha expressão facial transmite paixonite (foda...) :emburrado

Pessoal realmente não curto hipóteses, coisa de beta, mas neste caso como não é a primeira vez que acontece gostaria de saber o pq, para que não ocorra mais.

Posso dar mais detalhes só perguntarem.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#371420 Minhas hipóteses são:
1- Você e seu amigo estão viajando e ela é sempre a mesma (sim, pode ser paranoia mesmo)
2- Você deu IDIs demais e ela não quer que você acabe tentando algo mais sério
3- Você é feio. zuera essa =)

Mas assim ó, tenta conquistar mais o resto do grupo social.
Cresça seu valor com as pessoas que estão a volta de vocês e deixe ela um pouco de lado.
Ignore-a um pouco mais, você tem mais chances assim.
É capaz que você acabe recebendo mais IDIs dela.

Abraço =)

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

Light escreveu:Minhas hipóteses são:
1- Você e seu amigo estão viajando e ela é sempre a mesma (sim, pode ser paranoia mesmo)
3- Você é feio. zuera essa =) -------> Hahahaha Gostei!

Cresça seu valor com as pessoas que estão a volta de vocês e deixe ela um pouco de lado.

Abraço =)

Opa brigadão! Eu na verdade to é rindo.... foda... to caidinho pela HB mas to nem aí, vê se pode.... O fodo que já esta começando a incomodar quando não quero a HB jogo muito bem ela fica doida, agora quero a HB jogo tudo errado só dá merda... acho que com o tempo devo calibrar...
vininho

Veterano - nível 2

#371445 Vou dar meu feed mano, lembrando a vc que são apenas teorias.

Pelo que me pareceu ela tá te evitando. É provável que os idis que vc tenha dado ficaram muito na cara e os negs de leve não conseguiram reverter a situação, já que vc está tentando conquistá-la de uma forma indireta.

Ela deve ficar nervosa por medo de vc tentar uma coisa com ela, mas geralmente quando acontecesse isso é pq tem alguma amiga dela interessada em vc e ela não quer trair a confiança da amiga.

Tenta ser mais indiferente e não deixa a paixonite dominar vc. Toda vez q vc pensar nela se pergunte: "Porque eu sinto isso por ela?"

De resto, sargeie outras hbs. O jogo não para. :ae

Abraços, espero ter ajudado.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO

Abraço =)

Concordo plenamente...

Tente manter A SUA VIDA emocionante, suprema, feliz e positiva em tudo que conseguir...
faça ela perceber isso, é simples, faça seus amigos comentarem coisas legais que vocÊ faz e etc...
o importante é você sugala pra dentro do seu quadro(sua realidade)...
Seja feliz sem ela, e ja que você gosta dela, quando achar que deve partir pro ataque, diga que você é feliz e que quer compartilhar isso com ela...
etc etc etc

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

vininho escreveu:Vou dar meu feed mano, lembrando a vc que são apenas teorias.

Pelo que me pareceu ela tá te evitando. É provável que os idis que vc tenha dado ficaram muito na cara e os negs de leve não conseguiram reverter a situação, já que vc está tentando conquistá-la de uma forma indireta.

Ela deve ficar nervosa por medo de vc tentar uma coisa com ela, mas geralmente quando acontecesse isso é pq tem alguma amiga dela interessada em vc e ela não quer trair a confiança da amiga.

Tenta ser mais indiferente e não deixa a paixonite dominar vc. Toda vez q vc pensar nela se pergunte: "Porque eu sinto isso por ela?"

De resto, sargeie outras hbs. O jogo não para. :ae

Abraços, espero ter ajudado.

Gostei! Realmente acho que dei uns IDI's ... que não poderia ter dado... por mais que as vezes tentamos corrigir... quando escapa um, já era... Mas tudo bem é apredizagem.

Boa, pode ser que a miga dela esteja interessada, vo ver como faço pra acabar com esse interesse.

San_dman escreveu:

Abraço =)

Concordo plenamente...

Tente manter A SUA VIDA emocionante, suprema, feliz e positiva em tudo que conseguir...
faça ela perceber isso, é simples, faça seus amigos comentarem coisas legais que vocÊ faz e etc...
o importante é você sugala pra dentro do seu quadro(sua realidade)...
Seja feliz sem ela, e ja que você gosta dela, quando achar que deve partir pro ataque, diga que você é feliz e que quer compartilhar isso com ela...
etc etc etc

"Tente manter A SUA VIDA emocionante, suprema, feliz e positiva em tudo que conseguir..."
è algo que estou realmente querendo mas tá foda, muito coisa para fazer, pressão, etc. Tenho que dá uma arrumada na cabeça se não vou acabar adoecendo...
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#371469 E aeeeeee meu amigo! :ae

Então... Na minha cabeça tudo é IDI até o momento em que eu levar um fora heheheh
Eu acho que ela te trata diferente dos outros porque ela sente algo por você. Foi uma maneira que ela encontrou de te chamar a atenção. E chamou, não chamou? :)

Mas já pensou em perguntar essa mesma pergunta para ela?
Seria tão rápido e eficaz que ela ia te dar tudo o que você precisa saber duma só vez!

Chega nela e pergunta: porque que qando você me vê você fica séria?
Já que ela não te conhece ela pode disconversar e tentar camuflar. Ae você diz: é porque você é tímida ou porque eu ainda sou um estranho pra você?

Independente do que ela te responder você já fala: Ah bom! Porque estranho você vai me achar depois que me conhecer de verdade! hahahaha
Ela também vai rir e você pode imendar alguma esquisitisse particular sua para que ela ria mais ainda e com isso o gelo se quebre de vez.
Ela vai ficar bem mais transparente depois de rir contigo.

Depois disso é só jogar normalmente.
Abraz
ZERA
hilth

Veterano - nível 9

#371489 Agora q o zera falou parece tão obvio....
kkkkk

as vezes um PUA tem q pensar simples, nem tudo na vida pode ser resolvido com rotinas.
Usar a cabeça e improvisar.
Vamos ser autênticos e inovadores.
Vlw :yaaah

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

zera escreveu:E aeeeeee meu amigo! :ae

Então... Na minha cabeça tudo é IDI até o momento em que eu levar um fora heheheh
Eu acho que ela te trata diferente dos outros porque ela sente algo por você. Foi uma maneira que ela encontrou de te chamar a atenção. E chamou, não chamou? :)

Seria tão rápido e eficaz que ela ia te dar tudo o que você precisa saber duma só vez!

Já que ela não te conhece ela pode disconversar e tentar camuflar. Ae você diz: é porque você é tímida ou porque eu ainda sou um estranho pra você?

Independente do que ela te responder você já fala: Ah bom! Porque estranho você vai me achar depois que me conhecer de verdade! hahahaha
Ela também vai rir e você pode imendar alguma esquisitisse particular sua para que ela ria mais ainda e com isso o gelo se quebre de vez.

Depois disso é só jogar normalmente.
Abraz
ZERA

Em primeiro lugar posso ir dormir tankilo ZERA sou seu FÃ!!! Quando vier em Minas por favor me manda PM!!! Divertir um pouquinho hahaha! Acompanho seu Blog, poxa loko de ++ e divertido!

Tenho a mesma linha de pensamento HEHEHEHE :mau

Boa D++++++, como dizem está na cara, e não pensei nisso.... Acho que nem vo aguentar dormir to afim de falar isso :louco :louco :louco :louco

Ficou muito bom, bem bolado! Quando eu encontrar com ela vo chegar cheio de munição :D , agora só não posso dar bobera, as vezes falo sem pensar e sai uns IDI's meio que estranho, do nada... falo sem pensar, o problema é quando eu quero pegar a HB pois ela percebe que eu estou afim... coisa de mulher. Agora quando estou com uma HB que não quero e dou um IDI sem pensar ela sabe que é mentira e leva na brincadeira. Minha BL fica de boa mas o problema é o conjunto expressão facial e a vibe, etc é diferente... elas percebem, conseguem sentir. To tentando me policiar hehehe

Valeu Zera! sou fã! :yaaah
slaver

Aprendiz

#371560 isso é simples cara..pare de dar IDI's a ela.use neg's de leve.o ser humano é reprogramável.hoje ela pode estar um fel amanhã estará um mel.. :ae