Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pip3m4n

#731800 Falaí galera, como vocês estão? :legal

Preciso de uns conselhos sobre minha situação:

Conheci uma mulher e fiz tudo o que tinha que fazer como um PUA. Fiz o Phone Close, Kiss Close, começamos a sair e estamos ficando nos fins de semana.

Só que ainda não sei qual é a dela, porque soube que ela tá saindo alguns dias da semana sem me convidar.

Logicamente eu não estraguei tudo e nem perguntei nada pra ela, tô fingindo que nem sei de nada.

Por isso, queria saber como agir nessa situação, pois pelo jeito alguma coisa eu tô fazendo errado.

E nessas horas que a gente tem que dar valor pra nós mesmos, certo!? O que fazer? Alguém já passou por isso?

Valeu galera, abraço!
Pip3m4n

#731801 PS: O problema é que fico um pouco com a pulga atrás da orelha, não podemos bobear, não é verdade? hehehe
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#731804 qual a idade desta menina? acho que vc esta certo em não perguntar nada a ela. De repente vc tem demonstrado muito interesse nela e assim vc tem se comparado a todos os outros caras e assim ela acaba perdendo o interesse.. Já tentou usar alguma rotina de pnl para ativar um desejo maior nela? Muitas vezes funciona se executado corretamente. Caso vc esteja realmente notando que ela não demonstra muito interesse nela, parte pra outra. Mulher é coisa que não falta paprceiro. Abraço.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#731861 Cara é simples. Transe com ela e a envolva (seduza-a cada vez mais em cada encontro0. Dê liberdade para ela e inverta os papeis. Seja um cara descolado e faça ela se preocupar contigo e não o contrário.

O resto acontece como consequencia. Ela te procura mais.
Pip3m4n

#731995 turk, a idade dela é 22. Como é esse esquema que você falou de rotina PNL? É aquele conceito de Âncoras?

Sedutor Alpha, o segredo é eu mandar ver então? =) Conheço ela não tem nem 1 mês, mas tenho certa liberdade com ela.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Pip3m4n escreveu:Como é esse esquema que você falou de rotina PNL? É aquele conceito de Âncoras?

Sedutor Alpha, o segredo é eu mandar ver então? =) Conheço ela não tem nem 1 mês, mas tenho certa liberdade com ela.

Quer saber qual é o esquema de PNL?

Pois tá aqui o que mais me trouxe FCs:
a-seducao-sussurrada-t53926.html

a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485-50.html

padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html