Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#531798 Bom, o que posso lhe dizer, voce tem somente 15 anos de idade, conseguir alvos mais velhos nesta idade vai ser muito dificil para voce,

Tente ir em garotas mais ou menos da mesma idade, e faca seu valor subir, aparente ser mais velho, mais maduro, consciente, tendo algumas metas na vida,

Demonstre que mesmo com pouca idade voce pode fazer muitas coisas, e tem liberdade para as fazer e que 'e persistente ao fazer as coisas.

Nao se incomode com as rejeicoes, elas sao processos do jogo, va tranquilo.

Abraco e boa sorte.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#531808 Também não entendi.

Sargeando muito e primeira rejeição? Como pode isso?

De qualquer maneira, tente ocupar seu tempo com outras coisas, não deixe o PU tomar conta da sua vida e quando vc menos perceber, estará sargeando.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#531819 Cara procure se relaxar primeiro. Creio que o que está acontecendo com você é que você está colocando muita pressão em si mesmo pra poder sair e sargear e por isso não consegue motivação suficiente. Como um car que quer transar mas na hora fica tão nervoso que broxa.

Eu também tenho meus momentos em que sinto extrema preguiça, falta de vontade de sair e tudo mais, tudo que eu quero é ficar em casa, na cama, assistindo uma série ou dormindo, mas depois de um tempo passa, só não se apavore.

Aprenda a silenciar sua mente também, vai te dar um pouco de paz interior, concentre-se em sua respiração e não pense em nada, mas se vier a pensar algo, apenas observe, não fique pensando "droga, estou pensando de novo", apenas aceite e observe, como um gato que fica observando a entrada da parede pra ver se o rato vai aparecer.

Isso é meditação, vai te deixar um pouco mais relaxado.

Aprenda a ligar o foda-se pra tudo e pode ficar tranquilo, isso acontece mesmo.

Abraços

-LucasRato