Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#543188 Então galera...

To muito convencido para os outros a maioria acha que sou convencido, eu pelo contrario acho apenas que sou confiante!!

Mais intão sera que é bom ou ruim ser convencido?

Espero os Feedbacks!!
K.Luan

Veterano - nível 9

#543209 Depende de como as pessoas acham q tu é convencido..se elas falam levando na brincadeira e sorrindo..
então quer dizer que elas gostam do teu jeito e sua inner game está funcionando..mas se vc sente que está exagerando então é melhor ver no que está errando para que isso não te prejudique.
YuriX

PUA EXPERT

#543256 Depende cara se as Hbs gostam então esta bom , mas se você perceber q não então deve mudar .
erick

Aprendiz

#543262 Isso já aconteceu comigo heheheh a hb falou que sou muito convencido e talz, mas nao seja reativo caso isso aconteça com voce, esses shit test apenas ignoro e mudo de assunto rapidamente. Geralmente elas fazem isso quando percebem algo novo em interaçoes com um cara, porem caso vc estiver sendo muito c&f isso pode pegar mal e todos acharem que vc realmente é um convencido sem intuição social.
Abç. :ae