Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#323122 ai puasada o negocio éo seguinte, eu estudei com uma hb ja faz uns 3 anos, agente gostavamos muito de conversa, ela mesmo adimitiu q adorava conversa comigo, então um serto tempo depois da escola se passram-se 3 anos, ai eu encrontrei com ela mo gata ela :yaaah rs..

mais o negocio q agente ja ta ficando há 3 dias so q eu enontrei uma mulher do jeito q eu queria, esatamente do jeito q eu queria mesmo sem onda,

ai é o negocio disse pra ela q tinha uma surpresa pra ela eu ia falar segunda feira q no caso da qui a um dia, e a supresa era q eu ia pedir ela em nomoro, mais agente só ta ficando a 3 dias mais nos ja temos uma grande raport e muita coisa em comum, mais muito mesmo.

ai galera quem poder da uma opnião rapidinho ia ficar muito feliz da ujuda dos irmãos aê, se eu ja posso pedir ela m namoro :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#323143 Olha parceiro, você faz o que quiser de sua vida. Mas eu particularmente, antes de namorar sério, inicio uma "fase de teste". Nessa fase de teste é onde eu tiro uma noção da hb, se ela vai ser ou é uma pessoa que eu busco, e se ela tem uma série de fatores que eu gosto. Essa fase dura no mínimo 2/3/4 meses.
Se você conhece ela bem, se dão bem e te agrada alguns fatores que ela possuí, então faça o que achar melhor. :ae
yuboys

Aprendiz

#323155 cara se vc realmente quer ela ?? entao tenha ela, mais acho melhor vc esperar ela dar o ponta pé inicial,,, apenas curta o momento, jogue com ela, faça ela ver ver que vc e o cara certo pra ela.
mais cada um e domo de si mesmo.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#323172 trez?

TRÊS!

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.