Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#813477 Boooa noiteeee puazaaada, como estão? Eu estou mal =/
Enfim, estou no 3° ano do ensino médio, eu era gamado numa paixonite des da 8° série, ela gostava de mim tbm, mais por falta de atitude de ambos, nao deu em nada. Ela começou a namorar, e qdo o namoro terminou, ela veio atras d mim, disse que sempre volta a gostar de mim, que nao da pra me esquecer, mais nem tinhamos ficado. Ficamos durante um mes, pisei mto na bola com ela. Em uma das vezes q terminamos, eu fiquei com uma amiga minha q ela odeia, ela chapou, e joga isso na minha cara "o motivo de nao dar mais certo, é vc ter ficaco com a garota "X", vc fez isso só pra me provocar " e na verdade foi msm. E essa hb que fiquei, é da nossa sala, e eu nem falo mais com essa HB q era mto amiga minha. Estou sozinho nessa sala de aula agr, os amigos q conquistei, tbm sao amigos da minha paixonite, e nao quero ficar mais perto deles, pq ela vai estar lá, e quero esquece-la. Ela diz q quer curtir a vida, é o ultimo ano da escola, e blablabla, q ela gosta de mim, mais as coisas q aconteceram só atrapalharam, e ela tem medo de sofrer, pois na ultima relaçao ela passou uns bons bucados. Agr estou num dilema, minha sala é chata pra krl, nao curto ninguem lá, a maioria é criança. Esses amigos q fiz, são legais, mais de uma certa forma vou me afastar deles. Só queria saber o que vcs acham q eu devo fazer? Ficar la no meio do grupo, msm com ela lá (sinal que superei, superioridade), ou ir pra primeira fileira e meter a cara nos estudos, ficar sozinho, como se estivesse abandonado? As férias de julho estao ai, quero voltar diferente, tanto fisicamente, como psicologicamente, e com nvos objetivos, me deem uma ajuda ai pessoal. Me digam como eu devo me posicionar, como me portar, que tipos de atitudes devo ter e evitar.. Desde já, grato. Uma boa Noite/Madrugada para todos. Abrç aeew galera. [SORRY, nao deu pra por em 10 linhas]
Cris style !

Veterano - nível 9

#813488 MANO, a mulher não termina com um homem por causa de motivos assim...
Você ficou com a menina que ela odeia, pronto passou... vocês não estavam juntos !

Se ela ama você, ela vai voltar atrás, não de esse gostinho a ela ! Ela quer curtir? Deixa ela fazer isso, só deixe claro que ela te perdeu !

Não abaixe a cabeça NUNCA !

Abraço

C. Style !
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Cris style ! escreveu:MANO, a mulher não termina com um homem por causa de motivos assim...
Você ficou com a menina que ela odeia, pronto passou... vocês não estavam juntos !

Se ela ama você, ela vai voltar atrás, não de esse gostinho a ela ! Ela quer curtir? Deixa ela fazer isso, só deixe claro que ela te perdeu !

Sorria e mostre o melhor de sua personalidade para seu grupo de amigos para que ela perceba como você é uma pessoa divertida, alegre e ótima companhia para todos, faça todos sorrirem e a trate cdom indifença, se ela ralmente sentir algo em por você logo vai buscar rapport, mas cuidado com falsos IDIS, é de costume a HB jogar laços em situações como essa apenas para alimentar o lado sadico delas e massagear o próprio ego.

Qualquer dúvida pode perguntar abraços
INDIÃO

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Cris style ! escreveu:MANO, a mulher não termina com um homem por causa de motivos assim...

Abraço

C. Style !

Concordo ctg man, Eu disse a ela: "Quer curtir? Por que nao curtir com alguem q vc gosta?" , ela nao respondeu. Logo em seguida eu disse o Seguinte: "Vai la, curte a vida, aproveita seu tempo, faça o q tiver q ser feito, seje feliz, mais nao se arrependa quando ver que me perdeu." Mais eu tenho ctz q ela vai correr atras de novo, pode passar um ano, dois anos, ela vai voltar atras, mais quem não vai querer sou eu. Vlw pelas palavras e pela atenção, bom feriadãao! Abrç

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

INDIÃO escreveu:

Sorria e mostre o melhor de sua personalidade para seu grupo de amigos para que ela perceba como você é uma pessoa divertida, alegre e ótima companhia para todos, faça todos sorrirem e a trate cdom indifença, se ela ralmente sentir algo em por você logo vai buscar rapport, mas cuidado com falsos IDIS, é de costume a HB jogar laços em situações como essa apenas para alimentar o lado sadico delas e massagear o próprio ego.

Qualquer dúvida pode perguntar abraços
INDIÃO

É isso ai, vou agir como se nada tivesse acontecido, vou ser feliz, quero q meu inner game contagiee a todos, vou sorrir, fazer piadas, e até msm falar de outras pros meus amigos, ctz q vai cair nos ouvidos dela.. ahahha *_*, é isso ai, gosto de fazer a mina pirar no ciume. Abrç man, bom feriado, e vlw aii;