Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#713699 E a pessoal, estou com uma pequena duvida. Tem essa guria do meu colégio, eu já tinha ficado com ela por um tempo, cheguei até perto de namorar porém antes de eu pedir ela em namoro, ela disse que não podia mais ficar comigo por causa da religião dela, eu era ateu, ela é evangélica. Eu digo era por que meu ateísmo era fonte de especulações.
Enfim para a parte que interessa, fiquei um tempo sem falar com ela, e sempre quando tentava voltar a falar com ela, ela meio que me ignorava e tudo mais. Porém voltei a falar com ela a um tempinho e percebi que ela está com certos IDI's para cima de mim, algo básico, tipo não conseguir falar comigo sem olhar diretamente nos meus olhos, umedecendo os lábios quase que todo instante, aqueles tapinhas, caso alguns não saibam uns tapinhas são um sinal bem forte de interesse. Eu não quero saber se eu devo ficar com ela novamente ou não, até por que eu que tenho que decidir isso, o que eu quero saber é se ela pode estar brincando comigo, pois quando estava ficando com ela, eu dei umas recaídas, e eu realmente gostava dela na época, ai agora estou me perguntando se esses IDI's realmente são verdadeiros, ou é apenas eu que penso que são.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#713772 Sim, os IDI's são verdadeiros, no meu ponto de vista. Você já ficou com ela antes, se ela está correndo atrás de novo, é um bom sinal. Dica importante pra você:
[b]Já que você é ateu e ela é Cristã Protestante, apenas aceite a religião dela. NUNCA DISCUTA sobre religião, NUNCA TENTE PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE OU EXISTE, apenas não fale sobre isso, evite mesmo. Se ela começar a falar sobre isso, apenas passe por cima e mude de assunto, se ela insistir, diga:
- "Você sabe qual é o meu ponto de vista em relação a religião. Eu respeito suas crenças e não quero mudá-las, de forma alguma, portanto, respeite as minhas. Não vamos falar sobre isso. Agora, vem cá!"
Dai você a puxa e dá um abraço forte e um beijo.
Se ela tentar passar por cima ou insistir no assunto, ignore-a, saia de perto dela, vá embora, sei lá, dá um gelo.

Abraços.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#713875 Quando mulher começa a meter religião no meio (já peguei muita dessas falsas santinhas) eu digo que a RELIGIÃO VERDADEIRA É O AMOR.

Pronto tá encerrada a discussão. hehehe.

A menos que ela seja daquelas que querem ser "donas da verdade" dai vc pode citar "corintios 13" ou os dois mandamentos de Cristo. Para sossegar ela e tirar de tempo.

Religiões a parte (evite discutir religão como o comentario acima falou)

Quanto aos IDIs
É simples,
Qualquer IDI indenpedente do que vc acha dele, só vai ser EFETIVO e funcional quando você começar a QUALIFICÁ-LA E ESCALA-LA.

Os idis são apenas um vapor, você tem que canalizar esse vapor para fazer o motor da sarge funcionar ou seja escala-la. A medida que você vai escalando ela verbal e ou fisicamente você descobrindo se os idis dela eram consistentes ou não.

Qualquer duvida, estamos aqui!

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#714111 Lombardi, eu nunca cheguei a discutir nada em relação a religião. Até por que eu respeito a religião dela e acredito que cada pessoa tem direito a seguir o que acha que é verdadeiro, mas gostei de sua diga sobre quando ela tentar insistir.
Sedutor Alpha, nunca cheguei a ler a bíblia, como é o corintios 13? Eu já a qualifiquei no momento em que fiquei com ela pela primeira vez, por isso acho que qualificá-la de novo não irá funcionar muito, se você não concordar comigo pode falar, eu acho que no momento o que eu tenho que fazer é escalar mesmo, certificar que os idis são verdadeiros através do toque.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#714119 É como o sedutor alpha falou ai em cima tem que tomar cuidado para não ser uma falsa santa....
É cara na minha opinião você tem que ir lá falar com ela só ai você vai saber se ela estar brincando com você......
Mais ela não está brincando não,ela quer um Flash Back com você boa sorte man....... :mau
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#714153 A escalação pode ser em forma verbal por meio de afimações de interesse ou de push pull caso ela esteja jogando quando você escalar, dai você pode puni-la no processo ou mesmo push pull e kinos.

Um exemplo:

"Você é legal e bastante intensa, gosto disso... quer dizer quando não está sendo chata... hum, vem cá minha chatinha!" e dá um abraço nela.

Caso ela abrace de volta você recompensa ela conversando abraçado. Caso ela não responda bem você mesmo já afasta ela depois de um abraço curto falando "Tá bom se não vai ficar mal acostumada" e por ai vai.

Isso é a microcalibração e escalação que te permite progredir no jogo.

Outra,
Está enganado esse negócio de "eu já qualifiquei ela" mulher nunca deve ser deixada de ser qualificada, assim como um funcionario está sempre sendo avaliado pelo patrão de tempos em tempos.
Qualificação é como o jogo da verdade ou jogo das perguntas, você sempre pode descobrir alguma coisa nova dela e sempre coisas cada mais intimas e profundas que podem ser apreciadas ou usadas na interação.
Facilita se você revelar algo seu antes de qualificar.

Começando com coisas inocentes como qualificações do tipo: "Vem cá fulana eu nunca te perguntei que tipo de animal de estimação você gosta"

Quando menos esperar você vai estar falando:
"fulana se eu te perguntasse, qual a coisa mais louca que você fez na adolescencia, o que você me diria?"

Qualificar assim tem duas vantagens permite que você escale ela de maneira genuina (ela vai sentir que está te ganhando por ter se qualificado) as informações que extrair dela servem para mexer com as EMOÇÕES dela que é a coisas mais pontente que você pode fazer com uma mulher.

Se essa mensagem foi util de algum modo. Dá um joinha.

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#714416 Sedutor Alpha, hoje teve a abertura de um evento lá no colégio, eu desfilei por que sou capitão do time de basquete, depois disso eu fiquei a filmar a apresentação das meninas de minha sala e de outras, eu vi a minha ex-ficante, vou começar a chama-la de M. Eu vi a M na arquibancada, eu subi até o final para ter uma visão melhor para gravar a apresentação e por que queria falar com ela, porém não consegui falar com ela, congelei, pensei em ir falar com ela, mas acabei não falando e continuei a gravar o vídeo, quando terminou tudo eu fiquei a procurar ela pelo colégio, mas sem sucesso fui para casa, e no caminho de casa fiquei me corroendo, o emoção chata, e fui falar com ela agora, por um chat, ela estava totalmente monossilábica. O problema é que eu realmente gosto dela, digamos que ela é exatamente o tipo de mulher que procuro, tanto de corpo quando ti mente, e ao pensar que já cheguei a namorar com ela... Enfim, o que eu quero saber é se vocês acham, de acordo com o que eu falei aqui, vocês acham que eu ainda tenho alguma chance com ela?