Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vincent Mancini - MEMBRO EXCLUSIVO
#891312 "Me alegrava não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gostava de me sentir estranho a tudo. As pessoas apaixonadas, em geral, se tornam impacientes , perigosas. Perdem o senso de perspectiva. Perdem o senso de humor. Ficam nervosas, tornam-se chatas, psicóticas. Podem virar assassinas." (BUKOWSKI, Charles. Mulheres. Tradução de Reinaldo Moraes. Porto Alegre: L&PM, 2012. p.64)

Eu não daria "gelo", nem falaria com ela sobre o ocorrido, ela é livre pra fazer o que quiser, no entanto, por desaprovar as atitudes dela, eu partiria pra outra.

Arrume outras mulheres. Cuidado com as paixonites.

Boa sorte

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#891314 Statham Sedutor: Boaaaa também...... Fica a ideia p/ evitar esses probleminhas

Vincent Mancini: Quero manter ela... mas só pra sexo

O que o Statham postou faz sentido, acho q vai ajudar :)
Eros32

Veterano - nível 10

#891318 Eiii, Se você entende que ela é uma vadia, então desapega antes q vire uma paixonite aguda. Ela ja deu pinta que gosta de uma zoação, afinal, ela ficava com vc e pegou seu amigo na sua frente. (essa é a visão geral e racional do caso). Mas vamos lá, eu particularmente não ligo para isso de a garota ficar com amigo. Tanto faz! Nesse caso, vc não precisa dar gelo e tal. Isso vai parecer uma "reatividade", oq não é legal. Mantenha-se com a postura habitual, "foda-se essa vadia!" E quando surgir uma outra chance, close nela, só q dessa vez vá com tudo. Avance sinal, dane-se! Mostra p ela oq vc quer, e se ela não quiser, haverá outras que vão querer. Não tenha medo. Se é vadia, come é deixa p lá. Abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

#891366 Vcs estão num frame desencanado porra!
N tem que tirar satisfação coisíssima nenhuma!!!!!!
Ouça o que eu to te dizendo! Se vc tirar satisfação vc nunca mais vai comer ela!

Vcs estão puramente por sexo, POR AMBAS AS PARTES!! Simplesmente pegue outras meninas, seja na frente dela ou não! Isso não faz diferença pra vc, pq é só putaria entre vcs dois!

Abraços!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#891376 Tu é o tipo do cara que estraga mulher!
Se a mulher gosta de dar pra vários, come e deixa os outros comerem também! Deixa de ser ganancioso.
Aproveita a situação, já coloca seu amigo na jogada e pega uma amiga dela, come depois troca com seu chegado!

Lembre-se, tem mulheres que dá pra ter um relacionamento e outras que é só zuação. Pior merda que tu pode fazer é apaixonar com uma mulher assim, ela vai te trair e tu vai ficar na merda. A melhor coisa que tu pode fazer é aproveitar, comer ela quando der, e deixar os brother comer também.

Eu tinha um amigo que era assim, as vezes a gente conhecia uma mina piranha, comia e depois passava a "senha" pro outro. Isso só multiplicava o número de mulheres, mas só dava pra fazer isso, pois tanto eu quanto ele sabíamos que tipo de mulher dá pra namorar e que tipo não dá.
jefblue

PUA EXPERT

#891380 Caras existe coisa mais reativa que dá gelo?

Não entendo como alguém não reativo reage dessa forma. Se não existe um relacionamento sério entre ambos, se não conversaram sobre isso, cara liga o foda-se, se tratar ela normalmente ela vai ficar ainda mais puta de ver que não atingiu. Come e sai fora, e come de novo e sai fora.
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#891394 Dai chegado beleza! Olha pelo que vi e você mesmo disse só ficam de vez em quando e ai ela pegou um amigo seu e tu ficou bolado (SINAL VERMELHO=PARE!!!). olha já que a fama dela já não é boa ta na hora de novos horizontes meu querido deixar essa mina de lado e partir para outra já que tu ta começando a gostar mais do que devia é melhor parar agora de vez porque uma mina desse tipo so vai te trazer dor de cabeça se é que me entende! obs="E talvez tenha feito isso só pra ver sua reação se tu ta na mão dela seja superior
finja que nada acontece converse com ela normalmente só se ela toca no assunto ai você fale que ta tranquilo sem ressentimento e bola pra frente jogador! Abraço

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#891418 Fala galera....

Então, decidi fazer o seguinte:

- Estou usando PNL (switch visual) p/ diminuir a paixonite... Em 1 dia, funcionou bastante :)
- Não dei gelo, estou falando normal com ela, até mesmo tirando ela por ter ficado com esse meu amigo ahahah

Talvez amanhe role com sexo de novo....

É isso ai... daqui alguns dias posto novamente se tiver alguma novidade

abs
Vincent Mancini - MEMBRO EXCLUSIVO
#891439 alers1988, reconheço o teu esforço pra não se abalar pela HB ter ficado com o teu amigo na tua frente.

No entanto, ficar "até mesmo tirando ela por ter ficado com esse meu amigo" demonstra da mesma forma que "dar gelo" ou "tirar satisfação" que ela te fez sentir traído ficando com teu amigo, que ela conseguiu te zoar, como bem disse acima o Eros32.

Gostei muito do que escreveu o DocHolliday!

Concordo com o que disse acima o jefblue.

E só toque no assunto se ela te falar, como foi bem colocado pelo Eliezer Nascimento.

E a vida segue, tem mts HBs novas pra ti conhecer...