Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#793050 [font=Tahoma]Olá pessoal. Bem, estou aqui para falar sobre um problema que venho passando há um tempo e não sei como resolver. Imagem [/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Enfim, tinha uma garota no colégio que gostava muito de mim, inclusive terminou um relacionamento aberto que tinha de 1 ano e 3 meses, em partes, porque começou a gostar de mim. Eu não gostava dela na época, então nem dava moral, mas era o unico que não dava moral pra ela, então ela gostava cada vez mais. Um dia, me interessei por ela, ficamos, comecei a gostar dela e estávamos quase namorando, mas comecei a ter algumas atitudes de beta (ciúmes, insegurança...). Enfim, ela terminou o relacionamento que a gente tinha, dizendo que somos muito novos, não queria se prender agora, mas eu sei que foi por causa das minhas atitudes de beta (matei a atração) Imagem . [/font]
[font=Tahoma]Ficamos um tempo sem nos falar, mas como estudamos na mesma sala, foi inevitável. Agora estamos nos falando bastante e ela dá varios IDI's (querer chamar minha atenção, rir de tudo o que eu falo, esbarrar em mim toda hora, fazer brincadeirinhas, apelidos me provocando, etc...). Inclusive, semana passada ela me mandou uma mensagem dizendo: "As vezes, sinto sua falta." Também postou um texto numa rede social falando que tinha uma pessoa que gosta muito e ela queria ter permanecido com ela, mas não merecia, enfim, tudo o que ela falou pra mim quando terminamos, sei que o texto era pra mim.[/font]
[font=Tahoma]O ponto é que ela fica com outros caras, inclusive postou uma foto com um deles, mas me mandou mensagem dizendo que sente minha falta, posta textos pra mim e eu fico confuso, não sei se ela ainda gosta de mim, não sei se ela vai abrir mão da liberdade por mim, não sei se devo tomar uma atitude com relação a isso (visto que ela que terminou comigo)... As vezes me sinto sendo feito de otário por ela, mas ainda gosto muito dela. [/font]Imagem
[font=Tahoma]Gostaria de uma opinião da puazada ae! Grato. [/font]Imagem
Don Valentim

Veterano - nível 9

#793064 Cara.. eu sei q eh complicado pq ela te dispençou.. Mas tenta mostrar pra ela q vc nao precisa dela.. faz amizades, fica com outras meninas.. depois de um tempo sem ela.. vc vai pensar se vc realmente gosta dela.. se sim, ai vc pode dar mais uma chance e ir atras dela.. se nao, continue sua vida sem ela e seja feliz ! pegue muitas mulheres e viva sua vida !
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#793073 Bom amigo, creio que muitos já passaram por esta situação.
A melhor opção mesmo é continue vivendo sua vida, mostre que sua vida já é interessante com ou sem ela. Ela só é mais algo que lhe acrescenta, se divirta com as mulheres perto dela, só não deixe ela perceber que é muito forçado.
Se ela perguntar se queria ter permanecido com ela, diga que sim, seja verdadeiro.
e o mais importante, antes de voltar com ela, dá RESTART no jogo.

Começe tudo de novo, desde a fase atração e conforto. abraços.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#793085 Muito obrigado pelas opiniões galera. Mas é isso que vou fazer, seguir minha vida, voltar pra academia e me mostrar cada dia melhor e mais confiante!
Agora, uma duvida: ela que terminou comigo, vou me tirar da posição de "premio" caso ela queira voltar e eu aceite facilmente? Ou devo dar um gelo antes de voltar? Pergunto isso pois os IDI's dela atualmente são vários (chamar minha atenção, esbarrar em mim toda hora e propositalmente, me bater de brincadeirinha, me provocar, pedir meu casaco emprestado, puxar fluffy talk toda hora, enfim...) e tenho receio de me tornar um beta novamente, caso voltarmos.
Cantrell

Veterano - nível 9

#793091 Parceiro, primeiro analisa o quao essa relação pode te fazer mau...as vezes é necessario engolir a paixonite e deixar ela morrer do investir numa pessoa instável e que pelo visto ta te fazendo de otario. O melhor meio de lidar com isso é sendo mais frio do que ela, mesmo que vc nao seja efetivamente, mas passe esse estado de espírito pra ela, faça um esforço. Se ela terminou a responsabilidade de voltar é dela. Se vc tentar algo, só vai mostrar a figura o quanto ela ta no dominio. Seja forte, brother.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

Cantrell escreveu:Parceiro, primeiro analisa o quao essa relação pode te fazer mau...as vezes é necessario engolir a paixonite e deixar ela morrer do investir numa pessoa instável e que pelo visto ta te fazendo de otario. O melhor meio de lidar com isso é sendo mais frio do que ela, mesmo que vc nao seja efetivamente, mas passe esse estado de espírito pra ela, faça um esforço. Se ela terminou a responsabilidade de voltar é dela. Se vc tentar algo, só vai mostrar a figura o quanto ela ta no dominio. Seja forte, brother.

É exatamente o que eu estou fazendo, e está surtindo um pouco de efeito, visto que ela voltou a falar comigo, dar IDI's e dizer que sente minha falta. Já é um começo! heheh
Mas minha dúvida agora é: se ela pedir pra voltar, devo voltar logo de cara ou dar um gelo? Fico com receio dela pensar que pode me "ter na hora que quiser", e isso abaixar meu valor perante a ela, fazendo com que eu me torne um beta novamente.