Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

Bom dia galera!!

Seguinte, tava precisando da ajuda de vocês. Tava ficando com uma menina fazia um mês e meio (nao transamos) mais ou menos, eu tava gostando e ela falava que tava apaixonada. So que as ferias da faculdade começaram bem no meio disso tudo e acabou que a gente continuou a se falar só por telefone. Papo vem papo vai e um dia antes dela também entrar de ferias (ela saiu depois de mim) ela vira e me fala que vai pegar uma carona com o ex dela para casa. Como a gente não tinha firmado nada serio, fingi que tava indiferente, mas por dentro tava com ciumes (depois falei isso p ela). Nisso a gente continuou se falando e ela dizendo que tava c saudades, que gostava dele, mas tinha se apaixonado por mim, que nao sabia o que ia fazer e isso foi me deixando bolado, kkk. Segunda agora ela me liga toda triste falando que tava com saudades de novo e eu nao consegui segurar tive que falar que apesar de adorar ela nao dava para ser segunda opção de ninguem e que nao dava para mim, que um de nos ia acabar se machucando no meio de tudo isso. Ela so respondeu que talvez tivesse errada mesmo e que nao tinha sido uma boa ideia ligar, depois ficou quieta toda triste sem querer conversar. Agora ela nao me ligou mais e eu tambem nao falei com ela, mas queria umas dicas do que fazer porque acho que por ela vale a pena o esforco de transformar em namorada.

P.S.: Se ela nao ligar ate a gente voltar das ferias (dia 14) pensei em chamar ela num canto e falar que o que eu falei nao tinha nada a ver com ela ter ficado com o ex e sim porque ela tava para baixo e falar comigo so tava piorando as coisas e o unico jeito que eu achei de melhorar isso foi de fazer ela se afastar sendo grosso com ela.

Aquele abraco, obrigado.
Ajuda ai galera.
HolyEternal

Veterano - nível 2

#901464 Eu acho que não vale a pena, essa guria pode transformar sua vida num inferno. E vc está muito apegado, ficando boladinho, ciuminho, ravinha. Essa mina vai controlar você feito um boneco.

No seu caso eu apenas ficaria com ela (beijo/sexo) e me manteria desapegado e tranquilo até ela REALMENTE e COMPLETAMENTE se entregar para mim (e talvez eu nem assim mesmo namoraria kk)

Sabe-se la o que ela fez no dia em que pegou carona...

Depois vem dizer que está apaixonada e está "morrendo" de saudades.

Abre teu olho cara e endureça esse coração froxo.
Tii

PUA EXPERT

HolyEternal escreveu:Eu acho que não vale a pena, essa guria pode transformar sua vida num inferno. E vc está muito apegado, ficando boladinho, ciuminho, ravinha. Essa mina vai controlar você feito um boneco.

No seu caso eu apenas ficaria com ela (beijo/sexo) e me manteria desapegado e tranquilo até ela REALMENTE e COMPLETAMENTE se entregar para mim (e talvez eu nem assim mesmo namoraria kk)

[2]

só pra acrescentar: ela pode ter mentido sobre ter pegado carona com o ex so pra ver o que tu falava, mas nao fique louco tentando descobrir isso, vc nunca vai saber :ae o importante eh que voce manteve a calma.. parabens
malukaodoido

Veterano - nível 10

#901469 Cara e delicado isso, pode ser varias coisas. Pode ser que ela esteja te usando como step quando estar triste ou deixada de lado por seus "amigos" ou fazer ciúmes idiota para o Ex. Como não era nada serio, ela poderia ter tido uma recaida com ex. não foi uma traição, não deveria ter falado que achou ruim e teve ciumes.

Sabe na minha ideologia, não existe essa de "amar" duas pessoas no Amor eros (entre mulher e Homem) Tipo crespusculo,novelas e malhação. ela pode amar um e ser atraido por outro isso eu até concordo, mais amor/paixão não.

Aconselho você refletir, sinto que seus sentimentos por ela e forte é a paixão e algo que pode "acabar" com alguém. Um dos lados vai sofrer,tudo indica que será você. Pois mulher e imprevisivel, vai que ela volta com ex? como tu fica, tenta desapegar um pouco dela.

Se ela já e um ficante problematica imagina no namoro? não conseguimos mudar ninguém, talvez deixar um pouco melhor a personalidade da pessoa no maximo.

Abraços.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#901470 Primeiro quem se apaixona por alguém não tem tempo de pensar em outra pessoa! Isto é um fato.

Segundo, se ela aceitou carona do ex dela, não é confiável... eu ficaria com o pé atrás!
Ela pode estar querendo te usar para fazer ciúmes no outro...se em 1 mês e pouco ainda não comeu ela...
Desencana, já fiquei com minas problemáticas eu ficava muito dividido, já me desentendi com a família por causa delas...e talz e hj vejo que não valeu a pena...

Na boa se afasta essas minas são malucas e vão te deixar louco também!!!!

Vou contar um fato que aconteceu com uma ex...um dia deixei ela na casa dela...fui com meu pai pois eu não tinha habilitacao ainda, ok...qndo cheguei em casa ela me mandou uma msg pedindo p eu ligar p ela..liguei ai ela disse que qndo eu sai o ex dela chegou em seguida nao deixou ela fechar o portao e entrou p dentro do quintal e tentou tirar a calcinha dela na marra ....ela qria q eu voltasse la kkk

ali percebi que se tratava de uma lunática... nem dei atenção continuamos ficando e no final nao deu certo nada...eu só pude tirar uma lição disso td: Qndo nos envolvemos...ficamos CEGOS!
Roco

PUA EXPERT

#901480 Fala HenriqueMaverickPUA.

Bom, tendo em vista o ocorrido, eu não faria isso que você está pensando de chamá-la num canto e dizer que não tinha nada a ver. Você está diminuindo o seu valor perante ela fazendo isso. Não valeria a pena na minha opinião. Eu sei que é uma situação complicada e que você quer realmente ela, mas quem pega carona uma vez com o ex, pega duas, pega três, principalmente se você ficar retirando as sua punições assim. Converse e haja de maneira normal meu amigo, inclusive procure outras garotas, deixe que ela dê o próximo passo ou você será sempre o reserva.

Grande abraço.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901558 Vixiiiii rapaz

Se ela fala que ainda gosta do ex e fica de caroninha com ele, aí tem coisa. Ele deve ser um PUA cafajeste que fez um sexo selvagem com ela e deixou a gatinha gamada nele.

Insistir nisso e querer algo sério com ela é o mesmo que assinar o contrato de corno manso.

Desculpa as palavras duras, entretanto é a realidade.

Abraços,

Dr. Cafa
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#901566 E ai tranquilo!!!

Bem devo dizer que ela esta tendo este comportamento porque vocês também ainda não firmaram nada serio.

Cara, não adianta tomar decisões precipitadas e perder a mina pra o ex, com cara de bunda mole.

Chama ela, conversa com ela, se ela quer ter algo mais serio e eliminar as chances do ex, sendo que você gosta dela ela gosta de vc..

Espero pelos resultados!!

Abraço!

Criador do tópico

HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

Eu acho que não vale a pena, essa guria pode transformar sua vida num inferno. E vc está muito apegado, ficando boladinho, ciuminho, ravinha. Essa mina vai controlar você feito um boneco.

Realmente tava muito apegado man, depois de sair e curtir um pouco que percebi que tava exagerando na dose. Quando voltar das ferias tava pensando em fazer isso mesmo, deixar ela so como uma garantia quando nao tiver FCs.

Cara e delicado isso, pode ser varias coisas. Pode ser que ela esteja te usando como step quando estar triste ou deixada de lado por seus "amigos" ou fazer ciúmes idiota para o Ex. Como não era nada serio, ela poderia ter tido uma recaida com ex. não foi uma traição, não deveria ter falado que achou ruim e teve ciumes.

Sabe na minha ideologia, não existe essa de "amar" duas pessoas no Amor eros (entre mulher e Homem) Tipo crespusculo,novelas e malhação. ela pode amar um e ser atraido por outro isso eu até concordo, mais amor/paixão não.

Aconselho você refletir, sinto que seus sentimentos por ela e forte é a paixão e algo que pode "acabar" com alguém. Um dos lados vai sofrer,tudo indica que será você. Pois mulher e imprevisivel, vai que ela volta com ex? como tu fica, tenta desapegar um pouco dela.

Se ela já e um ficante problematica imagina no namoro? não conseguimos mudar ninguém, talvez deixar um pouco melhor a personalidade da pessoa no maximo.

Abraços.

Velho, na mesma hora que desliguei o telefone pensei que nao deveria ter sido tao reativo e deixado a coisa rolar. Nao acho que seja amor o que ela e nem eu sentimos, acho que foi mais uma atracao muito forte.

Primeiro quem se apaixona por alguém não tem tempo de pensar em outra pessoa! Isto é um fato.

Segundo, se ela aceitou carona do ex dela, não é confiável... eu ficaria com o pé atrás!
Ela pode estar querendo te usar para fazer ciúmes no outro...se em 1 mês e pouco ainda não comeu ela...
Desencana, já fiquei com minas problemáticas eu ficava muito dividido, já me desentendi com a família por causa delas...e talz e hj vejo que não valeu a pena...

Na boa se afasta essas minas são malucas e vão te deixar louco também!!!!

Vou contar um fato que aconteceu com uma ex...um dia deixei ela na casa dela...fui com meu pai pois eu não tinha habilitacao ainda, ok...qndo cheguei em casa ela me mandou uma msg pedindo p eu ligar p ela..liguei ai ela disse que qndo eu sai o ex dela chegou em seguida nao deixou ela fechar o portao e entrou p dentro do quintal e tentou tirar a calcinha dela na marra ....ela qria q eu voltasse la kkk

ali percebi que se tratava de uma lunática... nem dei atenção continuamos ficando e no final nao deu certo nada...eu só pude tirar uma lição disso td: Qndo nos envolvemos...ficamos CEGOS!

Concordo que ja podia ter comido, kkkk, vacilei feio. Quanto a fazer ciumes no ex dela eu realmente nao sei, acho que ai ja é conjecturar de mais kkk. Quase tava ficando louo mesmo velho, larguei a redea do que tava realmente sentindo por um tempo e quase me estrepei. Vlw man.

Fala HenriqueMaverickPUA.

Bom, tendo em vista o ocorrido, eu não faria isso que você está pensando de chamá-la num canto e dizer que não tinha nada a ver. Você está diminuindo o seu valor perante ela fazendo isso. Não valeria a pena na minha opinião. Eu sei que é uma situação complicada e que você quer realmente ela, mas quem pega carona uma vez com o ex, pega duas, pega três, principalmente se você ficar retirando as sua punições assim. Converse e haja de maneira normal meu amigo, inclusive procure outras garotas, deixe que ela dê o próximo passo ou você será sempre o reserva.

Grande abraço.

Fala Roco! Pois é brother, queria realmente nao ter que ficar competindo com o ex e ficar com ela, mas ja que nao é assim vou fazer o que você falou: agir de maneira natural e ver se ela vem atras.

Vixiiiii rapaz

Se ela fala que ainda gosta do ex e fica de caroninha com ele, aí tem coisa. Ele deve ser um PUA cafajeste que fez um sexo selvagem com ela e deixou a gatinha gamada nele.

Insistir nisso e querer algo sério com ela é o mesmo que assinar o contrato de corno manso.

Desculpa as palavras duras, entretanto é a realidade.

Abraços,

Dr. Cafa

kkkk, foda, mas pode ser verdade também. Acho que nao vou querer algo serio com ela, so dar uns pegas de vez em quando agora.

Mensagem» Qui Jul 03, 2014 7:37 pm
E ai tranquilo!!!

Bem devo dizer que ela esta tendo este comportamento porque vocês também ainda não firmaram nada serio.

Cara, não adianta tomar decisões precipitadas e perder a mina pra o ex, com cara de bunda mole.

Chama ela, conversa com ela, se ela quer ter algo mais serio e eliminar as chances do ex, sendo que você gosta dela ela gosta de vc..

Espero pelos resultados!!

Abraço!

Pois é man, aho que me preipitei na hora que quis botar ela na parede om aquele papo de nao ser segunda opcao, faltou aquela frieza. Vou tentar reverter a situacao para meu lado e depois vejo no que dá.

Obrigado pessoal pelas resposta, ajudaram muito mesmo a eslareer a situacao.