Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

#831142 Ela é casada!!!!
É peguete somente ficamos!!!
Mais sempre ficamos,kc,kc,kc e depois ela me rejeita!!!
Nessa ordem kc,kc,kc,kc e depois quero kc denovo ela fala que não!! Que não quer!!!
to ali colado e isolado com ela e simplesmente fala que não!!!!!

Depois que ela me da o fora corre pra uma amiga e fala do fora que me deu se achando!!!!!

Ai do um gelo e voltamos a ficar mais ai ela começa esse circulo viciozo denovo kc e rejeição!!!

Será que ela quér algo mais sério,mais concreto?????
chaser

Veterano - nível 6

#831182 Pow brother, é sério isso ?! Acho que não precisa nem estudar sedução pra ver que essa situação é ridícula. Você tem que se dar valor brother, vai deixar essa mulher ficar brincando contigo por mais quanto tempo???

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

payperview escreveu:Que idade tu tem ? Ja temum emprego ? Mora sózinho ou com os pais ?

Por que se esse for realmente um problema , é coisa de gente mimada , vai pra rua e consiga uma garota que vc fique satisfeito.

Trabalhamos juntos,eu a vejo todos os dias!!!
Ela é minha RMLP

Uma grande fdp RMLP fazendo cú doce!!!!!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#831184 "O ser humano quer aquilo que ele não tem" e ela esta te ensinando isso, justamente qdo vc dá o gelo ela volta pra ver se ela tem ainda.

Acho que vou ter que fazer um video sobre isso, não é possível... rs

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

alemeirelles escreveu:"O ser humano quer aquilo que ele não tem" e ela esta te ensinando isso, justamente qdo vc dá o gelo ela volta pra ver se ela tem ainda.

Acho que vou ter que fazer um video sobre isso, não é possível... rs

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Kra dificil mais não impossivel assim prefiro pensar!!
Sempre apos o kc que eu do nela,
tipo fico 2 dias distantes,frio e indiferente mais nunca reativo por isso que eu não entendo ela as tecnicas não estão há atingindo!!!
Cuequinha

PUA EXPERT

#831208 Sinceramente depois de tanto KC até eu ia desistir... tenta algo mais pow, talvez seja o que ela busca numa outra relação já que anda traindo o marido...