- 23 Dez 2014, 21:00
#925206
E aí cara, tudo em cima ?
Seguinte, eu já morei em Ibicuí, pertinho aí de Vitoria da conquista se essa for a da Bahia. Foi um choque de realidade para mim pelo fato de vir de uma cidade bem maior e com cultura diferente. Você fala com as gírias tipicas da galera que eu conheci que moravam por aí, então, apesar do erros foi de fácil entendimento, mais se possível na próxima, melhora eles beleza ?

Mas indo ao topico...
Se precisar de ajuda mais detalhada me procura no Private, essa questão de drogas sempre é complicado, isso você já sabe né ? Até relacionamentos de anos são abalados, o que dizer do seu de "Dias"(Se comparado a profundidade de outros bem mais duradouros que passaram pelo mesmo). Mais que jogar na cara dela, cara, você devia ter uma conversa franca sobre o caminho que ela está trilhando. Esqueça isso de orgulho as vezes(Quase sempre) é o Ego querendo te passar a perna. Você não precisa suplicar ou implorar nada, apenas abra os olhos dela o tanto quanto for possível. Nessas questões de vícios, como vi em um documentário: "Se eu não estou disposto a parar, pouco faz sentido traçar metas ou planos, ou porque não me divertir com isso ?" Não querendo inserir la nessa realidade, claro.
Mesmo que você não queira mais nada com ele, e acho que você deveria adotar essa postura pois a menos que ela pare de vez de usar e afaste se dessas companhias, que sempre vão poder disponibilizar o que ela precisa para uma recaída, você vai acabar como a baba da drogada, e não o namorado da menina de valor que ela era antes. Pense na conversa como uma simples e primeira/Unica obrigação moral por gostar dela e pelo o que dividiram. Assim se ela insistir nas praticas, você sai com a consciência limpa, caso contrario, você analisa se ela realmente parou(Sujeitando ela a se você descobrir que ela ainda faz essas coisas, abandona la sem olhar para trás) e decide se volta ou não com ela.
~Minha opinião~
O topico ficou grande pra caralho mais espero ser de grande valia para solucionar seus problemas. A droga transforma as pessoas que amamos de dentro pra fora. Se ela insistir nesse caminho te garanto, que ela vai ser a garota que você é afim apenas por fora, por isso eu digo que não vale a pena se ela não largar as drogas. Como ela está na "Fase de experimentar", um tapa na cara seu ou melhor ainda, se você for amigo de um grande amigo dela em conjunto, podem fazer ela voltar a sí. Desejo toda sorte do mundo, cara o/
Ps: Não esquece meu Feed