Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#804228 E aí galera, vou ser bem claro. Tive algumas ficantes (nunca fui apaixonado) por elas, sempre tive um jeito bem extrovertido e engraçado, engraçado até demais, meu humor as vezes é ácido a ponto de parecer gay. Muitas vezes eu fico com a HB, por bastante tempo (alguns meses), elas me adoram, se apaixonam por mim, etc. Só que no caso atual (hb de outra cidade) e em casos que eu passe algum tempo sem vê-la, só conversando, EU ENTRO NA FRIENDZONE, ou seja, SEM ATRAÇÃO.

Por que isso??? Não devo ter fluffy talks constantes nem conversar todo dia? Tento tratá-las como amigas, por confiança, pois além de namorada quero uma amiga, será que isso é só enquanto estou com ela? Parece que quanto mais eu converso, mais amigo gay eu me aproximo de ser.

Isso já aconteceu duas vezes (que as meninas falaram) e não sei quantas podem ter acontecido sem eu ter descoberto que esse foi o motivo. Espero que alguém consiga me ajudar, grato irmãos!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Big Cocky escreveu:Por que isso??? Não devo ter fluffy talks constantes nem conversar todo dia? Tento tratá-las como amigas, por confiança, pois além de namorada quero uma amiga, será que isso é só enquanto estou com ela? Parece que quanto mais eu converso, mais amigo gay eu me aproximo de ser.
Acho que o problema é esse. Conversar demais, estar disponível demais. Você pode conversar de vez em quando, mas de preferencia dê uma provocada durante o papo, puxe algum papo sexual. Não precisa ser o papo todo assim, mas pelo menos um pouco.
E não tente fazer das suas ficantes, amigas. Isso pode funcionar com algumas, mas não é uma boa estratégia. Amigas/os em geral é aquela pessoa que você se sente a vontade para falar tudo e para agir como quiser. Com mulheres, vc precisa filtrar um pouco, ainda mais se você tem mais de uma. Não é preciso mentir, mas mulher nenhuma gosta de saber ou entender que você saiu com outra, por exemplo. Também não vale a pena contar certas coisas que queimam seu filme. Não é ser artificial, é que certas coisas não valem a pena ser contadas para mulheres que você tem interesse sexual. Para mulher, tudo que você conta tem uma mensagem oculta, então você tem que tomar cuidado com isso. As histórias que você conta pra uma mulher, na cabeça delas, sempre carregam algo que você quer dizer pra ela. Em geral elas pensam que somos como elas, que "dão a entender".
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, lembrei de um artigo do Lohan[color=#000000] se não me engano chama-se ''seja um chocolate'' ou algo assim...

Onde ele diz que (resumindo), se você se entregar inteiro para a garota ela vai se enjoar e querer outra coisa...

As vezes agente precisa ser FRIO parceiro, se não a ''casa cai'' e a atração diminui ou some !

Se afaste das garotas, fique com elas por um curto tempo e suma fazendo isso sempre e repetindo... em pouco tempo você vai ver a diferença !

Abraço

C. Style !
[/color]