Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725641 Eae pessoal. Peço a ajuda de vcs. É que eu sou um cara engraçado, e meio sociável. Meio sociável por que?

É que em grupo, principalmente aonde tem pessoas que não conheço mto bem e não me sinto 100% confortável, eu não consigo me soltar.

Eu fico muito calado nesse tipo de grupo. Deixo de mostrar meu lado engraçado de mostrar o quanto sou interessante e não sei como.

Não é receio de falar besteira nem nervosiiiismooo não gente. É do nada, eu simplesmente fico calado, não passa nada na minha mente.

Como posso mudar isso? Até tento pensar: "Ah estou mto calado, vou falar algo". De vez em quando até me pego caladão e tento algo, mas nada sai.

O que posso fazer pra mudar isso pessoaal? Tentem analisar minha situação, tentar entender direitinho.

E tenho uma dúvida rapida. Pessoal, sou iniciante no PUA e depois de ler muito e não fazer nada, finalmente fiz minha primeira abordagem (tirando aquelas de hora lá do style). Devo fazer um relato dele? Não teve nada demais, mas bom pode ajudar os mais iniciantes do que eu (se é possível existir alguém assim kkkk) E não deu em nada o relato, simplesmente abordei mais profundamente do que pedir opinião e sair só. Fui um pouco mais longe. Eae?
Bruno Roscoe

Aprendiz

#725652 Cara com certeza deve postar seu relato..só de ter atitude para abordar vai influenciar muitos novatos e fora as dicas que podem te passar..Em relação ao ficar ''caladão''..isso é normal oq causa isso é simplismente vc nao poder falar tudo que vem a sua mente pois nao sabe a reação do pessoal que é intimo seu, entao o negocio é o seguinte.. imagine que sao todos ali amigos seus e tente se sentir a vontar para fzer brincadeiras e comentarios aleatórios..tenha a ATITUDE de criar essa intimidade ali..se vc ficar na sua..dificilmente a galera vai tentar construir amizade com vc..então aja como se estivesse entre amigos..mas lembre-se...sem exageros pois eles ainda NÃO sao seus amigos haha
um cara legal

PUA EXPERT

SMC22 escreveu:Eae pessoal. Peço a ajuda de vcs. É que eu sou um cara engraçado, e meio sociável. Meio sociável por que?

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew man :lingua
vejo que quer mudar hehe

SMC22 escreveu:É que em grupo, principalmente aonde tem pessoas que não conheço mto bem e não me sinto 100% confortável, eu não consigo me soltar.

Eu fico muito calado nesse tipo de grupo. Deixo de mostrar meu lado engraçado de mostrar o quanto sou interessante e não sei como.

é só ligar o foda-se man.
não consegue se soltar? balança os braços na hora, da um berro no meio da turma e da uma risada sozinho, da uns pulinho, canta algo nada-ve, enfim se divirta ligando o foda-se.
entenda que ninguem é melhor que ninguem, todo mundo é igual e só o que muda são os problemas e crenças que cada um vai ter.

SMC22 escreveu:Não é receio de falar besteira nem nervosiiiismooo não gente. É do nada, eu simplesmente fico calado, não passa nada na minha mente.

Como posso mudar isso? Até tento pensar: "Ah estou mto calado, vou falar algo". De vez em quando até me pego caladão e tento algo, mas nada sai.

sai sim cara é só agir e ter força de vontade.

SMC22 escreveu:O que posso fazer pra mudar isso pessoaal? Tentem analisar minha situação, tentar entender direitinho.

E tenho uma dúvida rapida. Pessoal, sou iniciante no PUA e depois de ler muito e não fazer nada, finalmente fiz minha primeira abordagem (tirando aquelas de hora lá do style). Devo fazer um relato dele? Não teve nada demais, mas bom pode ajudar os mais iniciantes do que eu (se é possível existir alguém assim kkkk) E não deu em nada o relato, simplesmente abordei mais profundamente do que pedir opinião e sair só. Fui um pouco mais longe. Eae?

num é por nada man, mais de uma lida no primeiro livro do artigo que fiz. e tu ira entender o jogo da sedução e nunca mais ira querer saber o que dizer a uma mulher.
tapa-na-cara-entenda-o-jogo-agora-t73097.html

abrs man
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#725693 sei como tu se sente
há grupos que eu me sinto exatamente assim, principalmente alguns antes do PU
em que eu procuro e procuro assunto, mas não encontro
o jeito é tentar, e tentar, até se desentrosar até mesmo com estes grupos

essa é uma das minhas metas
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#725700 cara isso é normal , se sentir acoado em um grupo onde você não conhece ninguem,
o que se deve fazer e tentar se encaixar no grupo , assim você vai conseguir perde o AA e tanbem aumentar seu social..

em relação ao relato poste ele , você pode até achar que não mais vai ser de grande ajuda para os iniciantes e pra você , pois vamos avaliar os seus erros e conserta-los....

forte abraço...