Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#325897 a duvida é o titulo do topico mesmo.
vou relatar um pouquinho, pra voces terem uma noção

estava conversando com uma hb e ela perguntou 'tá ficando com quem?' e eu respondi 'não gosto de falar com quem eu fico, quem come quieto come 2x.. mas não precisa ficar com ciumes, ok?'
aí ela mandou o famoso shit test 'não tô com ciumes, ja namoro a mais de um ano'
não me veio uma resposta decente na hora, então so ignorei o que ela disse e fiquei na minha, aí depois ela que veio puxar assunto de novo..

vcs acham que agi certo?
sei que várias pessoas já devem ter postado esse tipo de duvida aqui, então se for pra postar 'usa a busca' poupe o tempo de nós dois.

obrigado
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#326016 Ficar calado não é bom... da a impressão que você ficou intimidado... VEJA ALGUMAS RESPOSTAS BOA PARA ESSES MOMENTOS:

*"Eu também tenho namorado muito ultimamente... "

*"Ah, não me venha contar seus problemas... "

*"Que pena... para você..."

*VOCÊ PODE IGNORAR FINGINDO QUE NEM OUVIU

ENTRE ESSAS E MUITAS OUTRAS, ALÉM DOS BOYFRIENDS DESTROYERS DISPONÍVEIS AQUI NO FORUM...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Magaiver escreveu:Ficar calado não é bom... da a impressão que você ficou intimidado... VEJA ALGUMAS RESPOSTAS BOA PARA ESSES MOMENTOS:

*"Eu também tenho namorado muito ultimamente... "

*"Ah, não me venha contar seus problemas... "

*"Que pena... para você..."

*VOCÊ PODE IGNORAR FINGINDO QUE NEM OUVIU

ENTRE ESSAS E MUITAS OUTRAS, ALÉM DOS BOYFRIENDS DESTROYERS DISPONÍVEIS AQUI NO FORUM...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal

valeu mlk zika!

mas tipo , essa de ignorar fingindo q nao ouviu, nao seria o qe eu fiz?
deu confusao agora.. hehe

valeu
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

AlexLopes escreveu:mas tipo , essa de ignorar fingindo q nao ouviu, nao seria o qe eu fiz?
deu confusao agora.. hehe

Ficar calado, parado, estatizado é uma coisa... outra é fingir que não ouviu e seguir normalmente com o assunto.

Não pode ouvir e ficar calado sem graça e bater aquele silêncio... DEVE TOCAR A INTERAÇÃO ADIANTE COMO SE ELA NAO TIVESSE DITO NADA DAQUILO...

Acho que fui mais claro agora.

:ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#326564 Os PUAs ai em cima, já escreveram quase tudo Fera.

Mas, seguinte... Quando alguma HB me fala isso, mesmo a HB que não estou sargeando eu geralmente falo, (sorrindo é claro) >>

1º "Queee legaal. Eu também tenho cachorro!!!"

2º "Nossa, a gente está conversando a tão pouco tempo e você já me vem com seus Problemas!!!"

Eu falo isso meu chapa, mas tem vários outros que se adaptam a sua situação do momento!

Abraço! jose auguS2to
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#326731 Ficar calado pode não ter sido uma boa escolha, como os caras falaram ai acima. Você ficando calado, mostra que você ficou intimidado.

Eu falaria um clássico: "Nossa, eu tenho certeza de que é uma grande conquista para uma garota como você".
BF destroyer e um neg de brinde.

:ae

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#327025 Valeu a todos que responderam, dá proxima vez já sei como me sair

Pior foi que eu li no MM, que quando elas falaam do namorado, ele diz pra vc ignorar, aí pensei, ignorar = fingir que não ouvi
Só não me toquei que era pra continuar conversando auaheuhua

flws

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#332255 galera, vou dar um up aqui no topico pq pintou uma duvida parecida, e pra nao poluir o forum com varios topicos

quando a hb menciona o namorado 'sem querer', eu encaro como shit test?

exemplo

-ah, eu adoro jogar futebol..
-serio? meu namorado tb

situação hipotetica, mas so pra mostrar que nao demonstrei interesse nela, mas mesmo assim ela falou do namorado

brigadao