Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

#776189 Buenas puazada do meu Brasil
Vou ser bem direto, até porque estou no trabalho postando essa dúvida
Ontem, domingo dia 17/02 fui a um pagode com uma HB (7,3) que combinei pelo facebook, ao chegar lá a garota estava rodeada de 3 hb muito gatas
No fim da noite consegui o KC no meu alvo, a garota que combinei, e fui bem aceito no grupo dela
Agora vem minha dúvida, quais são os riscos, melhor, existe alguma dica pra mim dar o KC/FC nas amigas dela??
Quer dizer, mulheres conversam entre si e tal, mas , tem alguma chance de isso acontecer depois que closei meu alvo, tendo em vista que as 3 viram o KC???

Não sei se ficou claro, mas seria isso
Valeu galera!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#776195 Ficou claro sim man!!!!!
Seguinte é possível sim conseguir isso, partindo do principio que mulheres são altamente competitivas se vc jogar de um modo bem indireto, e se mostrando um homem com alto valor certamente as amigas vão começar a dar IDI's pra vcs!

Mas ai existem algumas situações, por exemplo: "se elas forem mto amigas vc ate pode conseguir um close, mas a chance de remorso de compra é grande!"

Existe tb o fator de como vc jogou com a HB em questão, se vc deixou a entender q oq esta rolando entre vcs pode evoluir pra um relacionamento mais serio. Isso vai fazer ser mais difícil que as amigas fiquem com vc, mas nao impossível!

Só existe um jeito de descobrir, e é tentando!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776200 Opa claro que é possivel!!!!!!!

Ainda mais, se voce continuar, se envolvendo com o grupo, e ir criando mais conforto com elas, no caso eu criaria muito conforto com a primeira que eu dei KC, e ficaria no conforto, depois que visse que tambem tinha a confiança das outras, eu daria o FC na primeira, e nao me queimaria com as outras, porque ja partiria do ponto, que " ja esta tudo em casa " saco??... Espero ter ajudado...abraço!

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

lucas faria escreveu:Opa claro que é possivel!!!!!!!

Ainda mais, se voce continuar, se envolvendo com o grupo, e ir criando mais conforto com elas, no caso eu criaria muito conforto com a primeira que eu dei KC, e ficaria no conforto, depois que visse que tambem tinha a confiança das outras, eu daria o FC na primeira, e nao me queimaria com as outras, porque ja partiria do ponto, que " ja esta tudo em casa " saco??... Espero ter ajudado...abraço!

Então quer dizer que, partindo do FC nessa que eu já peguei, eu tenho a chance de ganhar mais interesse das outras?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

MarcoPUA escreveu:
lucas faria escreveu:Opa claro que é possivel!!!!!!!

Então quer dizer que, partindo do FC nessa que eu já peguei, eu tenho a chance de ganhar mais interesse das outras?

Sim meu caro, demonstra pre seleçao, e se for com descriçao e for varias vezes melhor ainda, vai despertar a curiosidade delas, ainda mais se voce for um cara de alto valor que demonstra desinteresse por elas, soa maquiavelico, mas é assim que funciona. Não se esqueçao de qualificar tambem :D