Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#375286 Cara, isso é muito relativo, tem gente que nem liga pra isso, tem gente que liga...
Eu acho ridiculo trair, ou pegar alguem que namora... Acho falta de respeito
do mesmo jeito que não ia gostar de ser traido.
star07

Aprendiz

#375294 Bom na minha opniao, vc deve fazer aquilo que te der vontade assim como disse o Jonny Caje certo.. mas tbm aconselho a nao ficar dando em cima de mulher dos outros. so jogue com a mina se ela demonstrar interesse em vc.. dai vc faz a festa.. agora aborda-la fazer aqueles procedimentos etc.. acho
que nao deveria.. pq isso pode traze problemas. vc nao conhece os caras (namorado).. e muito menos se for um amigo seu ne.tem tanta mulhé ae veio...é isso ae..ta ai minha opniao.. vlw
Editado pela última vez por star07 em 18 Set 2011, 22:43, num total de 1 vezes
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#375301 Se ela é casada: caia fora.
Se ela está namorando: só se você tiver certeza que NINGUÉM vai saber.
Se ela está só ficando com alguém: mete a vara! Missão dada é missão cumprida, parceiro! kkkkk

É assim que eu penso. Mas cada um tem a sua ética.

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#375425 KKKK, gostei da última frase..

Eu não vou investir mais nisso, tem outras na sala, e na sala do lado tbm..
O Namorado dela é meio mongo e quieto, só demonstrar ter estilo porque é skatista.
Mas não vou arriscar nada.

Vlww!!! :ae
Viktor74

Veterano - nível 9

#375455 Depende cara, se não for teu amigo e você quer aumentar o seu ego, vai la e close. Só seja discreto para não ferrar com a 'social proof' da HB! Já fiz isso algumas vezes, só que foi para FC(isso foi na minha época pré-PUA) e RMLP mais tarde.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#375573 minha ex eu tinha roubado de um amigo,acabei que me apaixonei por ela e depois ela ficou afim de outro cara e eu tive que terminar.
ai foi paixonite assasina mas ja me recuperei
acho que foi tipo uma maldiçao ta ligado ? AFUHFSHUSFHUSFHUSFHUHUFFHU

depois dessa eu mudei minha etica e não tento com mulheres comprometidas
Diinho

Aprendiz

#375599 Eu sou contra,mais cada um com sua opiniao ne...traiçao e uma coisa que eu nao aceito.
Ja vii muitos amigos meus apanhando afinal hoje em dia quem vai bate nao vai sozim nem pra apanhar
Ja vi amigo meu. Vendo uma arma na cabeça por causa de mulher...mais e isso ai faça sua escolha :rolf

Pois tem muitas mulheres livres por que vc vai escolher logo essas ai... :confuso
Bayo

Veterano - nível 3

#375603 Eu não acho muito correto não...
Existe tanta mulher solteira por aí....
Mas a decisão final eh sua
Abraço :ae