Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#372941 Eaee Galera!!

Estou precisando de uma ajuda!
Sempre fui uma pessoa bem brincalhão com mulheres, ultimamente começei a levar o MM e tudo que aprendo aqui no forum mais a sério, e tenho resultado muito gratificantes!!! :ae

Mas agora estou na duvida, ainda não consegui tirar da cabeça que pegar Hb de alguem é errado, ou não é, sei la..
Ja recusei muitas com isso na cabeça.
Tem um garota colega de curso, ela namora, conheço o cara mas não sou amigo, apenas nos falamos 1 vez, e ela está dando mole a muito tempo... muito tempo mesmo.. e não sei se pego. kk

Alguem pode me ajudar?? :confuso
Hamunaptra

Entusiasta

#372946 Meu jovem vou te dizer uma coisa... eu pessoalmente já postei na área de dúvidas algo parecido com isso...
http://www.puabase.com/forum/preciso-de-opinioes-hb32-t34967.html
http://www.puabase.com/forum/respondam-se-puderem-t35209.html
Mas, legal nunca é né cara... mas no meu caso, eu me decidi, afinal de contas, era uma mulher atraente,
estava dando indícios, inclusive estou num day2 com ela...
Envolve uma questão muito delicada chamada de MORALISMO!
Mas, pessoalmente, quando é namoro, ficante de uma pessoa que não conheço, não faço muita cerimônia não,
mas lógico, discrição é um ítem fundamental.
Eu penso assim, tem uma linda mulher, tem um Pua ali recebendo idi's... porque não? Se fosse ao contrário, provavelmente ele não perdoaria, e eu não estou nenhum pouco afim de ser o exemplo que quebrou as estatísticas da moralidade!
Jonny Caje

Aprendiz

#372950 a palavra'' não ''
não proibe você de faser o que você tem vontade de fazer
porem existe uma coisa que se chama ética e respeito
agora se você tem ou não que fazer
vai de cada um....mais cuidado

POIS TODA ATITUDE TEM SUA CONSEQUENCIA

você não será solteiro para sempre e um dia você pode estar no lugar do namorado dela :ae
já vivi uma situação parecida com essa e já apanhei na cara :confuso
mais espero ter passado uma ideia boa pra você amigo... :legal

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#372969 Valew pela dica, mais eu tenho essa ética tambem de não pegar nada de ninguem, mas essa dai ta provocando muito, até tirando uma chamando de viado..

Apesar dessa duvida tambem não vou arriscar, tem muitas outra por aee solteira.
:yaaah
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#372979 Olha, eu passei por essa situação em 2009, joguei com um HB que namorava um ex-colega de 4ªsérie do fundamental.

No inicio, ela se aproximou de mim, deu todos os IOI's que uma HB pode dar, mais como tinha namorado e eu nem era chegado( falei um oi quando ele veio buscar ela no cursinho).

Ela terminou o relacionamento, ficou comigo 2x e logo fui embora para capital, nunca mais eu a vi.

Depois, em 2010, o ex me encontrou na academia, ele quando me viu, fez um olhar de raiva, como era um tampinha, eu, 2 dele( 1,80 com 82kg) ficou na dele, mais percebi que ficou bastante afetado...

Para te ser sincero, ela devia ser carente, desgaste no relacionamento, as betices do ex, e um PUA chega nela, todos esse fatores contribuem para ela ficar atraida!

Mais FEITICEIRO, vc ficaria com outra HB nessa situação: "NÃO!"

Ainda mais sendo uma colega de sala, ou de trabalho, se fosse uma anonima, que não frequentasse meu circulo social, pensaria no caso, mais os maridos ou namorados podem ser bem perigosos, como uma vez num outro fórum, um PUA postou que um natural amigo dele tinha o prazer em closar HB's comprometidas, e uma ficou com remorso, contou para o namorado, e na maior covardia, o beta o matou a facadas pelas costas quando o natural saia de um treino.

abraços
Gunship

Veterano - nível 1

#373078 Cara, pessoalmente eu não acredito na posse de pessoas...
Como o Zera já disse uma vez em um vídeo que assisti: "Compromisso não demanda amor."
Algumas mulheres estão em um relacionamento desgastado, não há mais sentimentos, nem atração, mas continuam no relaconamento mesmo assim...
Conheço muitas mulheres que só deixam o relacinamento depois de encontrar outra pessoa, me parece que por causa da segurança de estar com alguém.
Pois bem, meu caro, tem dois fatores importantes a se pensar:
Vocês dois estão interessados?
Suas convicções morais lhe permitem fazer isto?
Ah, sim uma coisa muito importante: se você resolver ficar com ela, cuidado, há muitas pessoas violentas e o namorado dela pode ser uma delas...
Espero ter ajudado
Sucesso

P.S.: Convicções morais podem mudar, caso contrário uma boa parte de nós não estaria nesse Fórum