- 28 Out 2013, 00:50
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E ai galera..faço estagio ha 8 meses num escritorio de advocacia e trabalho numa sala com 2 mulheres...fiquei amigo das duas obviamente pela convivencia diaria, mas soh acho uma atraente...sempre conversamos sobre os nossos kc e pessoas com quem saímos e tal...e ela sai com um bando de idiota, uns caras realmente bobos...mas nunca saimos antes p lugar nenhum, nem com outros colegas de trabalho, muito menos a 2, pq realmente parecemos mais amigos...mas essa semana tive um problema de saude na familia e ela me apoiou muito...na noite de sexta, conversavamos pelo whatsapp e perguntei se ele tinha algum date marcado e disse q ia sair com um daqueles muleques de sempre...ai critiquei ela ironicamente, falei q ela ia se entediar de novo e ia ser chato demais...falei p ela desmarcar o date e sair comigo, pq ela iria se divertir muito mais...para minha surpresa ela desmarcou com o cara 5 minutos antes dele chegar na casa dela para busca-la e aceitou sair comigo...nos econtramos num bar e conversamos a noite toda...soh que ela puxou muito o papo dos caras q ela saía e eu criticava eles e ela por sair c eles e q ela deveria sair com caras mais divertidos tipo eu...[/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]kinei algumas vezes, peguei na mao dela p falar das unhas e ai soltava e fazia um push & pull...mas n senti conforto o suficiente p dar um KC...depois chamei ela p sair de novo, e no day 2 consegui o KC, depois de um boa kinada...agora tenho interesse em conheche-la melhor, mas como mulher...como devo agir p ela seguir numa relacao mais intima e qm sabe namorar com ela?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pq por enquanto ela eh apenas uma amiga do trabalho q consegui KC...[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abracos[/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pq por enquanto ela eh apenas uma amiga do trabalho q consegui KC...[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abracos[/font][/highlight]