Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#856901 [highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E ai galera..faço estagio ha 8 meses num escritorio de advocacia e trabalho numa sala com 2 mulheres...fiquei amigo das duas obviamente pela convivencia diaria, mas soh acho uma atraente...sempre conversamos sobre os nossos kc e pessoas com quem saímos e tal...e ela sai com um bando de idiota, uns caras realmente bobos...mas nunca saimos antes p lugar nenhum, nem com outros colegas de trabalho, muito menos a 2, pq realmente parecemos mais amigos...mas essa semana tive um problema de saude na familia e ela me apoiou muito...na noite de sexta, conversavamos pelo whatsapp e perguntei se ele tinha algum date marcado e disse q ia sair com um daqueles muleques de sempre...ai critiquei ela ironicamente, falei q ela ia se entediar de novo e ia ser chato demais...falei p ela desmarcar o date e sair comigo, pq ela iria se divertir muito mais...para minha surpresa ela desmarcou com o cara 5 minutos antes dele chegar na casa dela para busca-la e aceitou sair comigo...nos econtramos num bar e conversamos a noite toda...soh que ela puxou muito o papo dos caras q ela saía e eu criticava eles e ela por sair c eles e q ela deveria sair com caras mais divertidos tipo eu...[/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]kinei algumas vezes, peguei na mao dela p falar das unhas e ai soltava e fazia um push & pull...mas n senti conforto o suficiente p dar um KC...depois chamei ela p sair de novo, e no day 2 consegui o KC, depois de um boa kinada...agora tenho interesse em conheche-la melhor, mas como mulher...como devo agir p ela seguir numa relacao mais intima e qm sabe namorar com ela?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pq por enquanto ela eh apenas uma amiga do trabalho q consegui KC...[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abracos[/font][/highlight]
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856908 Meu amigo, primeiramente parabéns por ter conseguido o kc, agora tu tem que continuar jogando com ela pra conseguir o fc, tenta marcar outro encontro, mostra pra ela que tu é um cara de valor, pelo teu relato deu entender que ela está interessada, até porque caso contrário ela não iria desmarcar com o cara pra sair contigo, agora é só tu prosseguir com o jogo, mantendo a postura alpha, não sufocando ela, dando atenção pra ela sem se mostrar necessitado. Abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#856922 Concordo em parte com o Wagner, ela está interessada. Basta continuar chamando para sair, beijando, kinando sempre, e ela vai ficar cada vez mais interessada.

Mas não se preocupe com manter postura alfa e essas bobagens, ela já percebeu que você tem mais valor que os outros, basta não se mostrar necessitado ou apaixonado.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856927 Ta fazendo muito certo cara. Na verdade ta,bém estou com um problema parecido. Apesar de ter ficado com muitas mulheres atualmente, fiqeui com uma esse fds e estou bem interessado. Ela se mostra bem interessada também, mas não quero mostrar muito interesse pq sei bem como eh peder alguém por ser "beta".
Mas eh muito ruim vc ficar se controlando pra não demostrar muito interesse.
O que estou fazendo é mostrar que estou afim e querendo mais, mas ela sabendo que pra mim, se ela também não quiser, não vai fazer diferença alguma. Ou seja, sendo superior.
Se vc fizer algo parecido, acredito que dará certo.
Vlw
EngLeo

Veterano - nível 3

#856956 Primeiro parabéns pelo KC

Sobre a duvida vc esta no caminho certo, o q eu não faria no seu lugar é continuar falando mal dos caras com quem ela sai, vc falando da impressão que quer q ela acredite q vc é melhor que eles, não faça isso, deixe q suas atitudes demostre que vc eh melhor do que qualquer cara q ela ja conheceu (vc eh alfa meu amigo).

Continue o jogo, seja um cara divertido, engraçado, bom de conversa, aplique alguns negs (bem leve) de vez enquanto para aumentar seu valor perante ela. Fazendo isso com os IDI's que ela demonstro logo logo a relação entre vcs dois começa a esquentar.

Mas cuidado, por ela ser tímida, acho que durante o trabalho ela criara um barreira entre vcs, mas com uma mistura de bom humor e negs você quebra isso.

Boa sorte cara depois posta um rc pra gente saber o que aconteceu.