Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

#804565 eae galera!!! Blz
Minha dúvida é a seguinte algumas vezes quando faço meu jogo, consigo o interesse da HB que esta acompanhando o meu alvo.
O que vocês acham, devo ficar com a HB mesmo ela não sendo o meu alvo?

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

lordwolf escreveu:na minha opin sim....meu caro amigo quanto mais esperiencias melhor@@@

Mesmo ela sendo uma HB pouco atraente? Isso não demonstraria que eu não sou pré- selecionado por outras HBs e que fico com qualquer uma?
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804826 [font=Verdana] campainha pra você men se você está nessa desregulando teu jogo, tem que aprender um pouquinho em dividir teu jogo e deixar as duas interessadas no mesmo nível se teu obstáculo ta mais interessada que o alvo você mira no alvo até a outra perder o interesse e vá oscilando se for pegar um contato peça o do alvo com congruência e olho no olho[/font]
johnnyvice

Aprendiz

#804830 quem define essas regras além de você mesmo? Se você aborda a menina e outra demonstra interesse E também é atraente pra você, porque não? O que não pode é você fazer um jogo que nunca te dá a mulher que você quer e em vez disso sempre te "presenteia" com a amiga feia.