Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

#834430 Eae pessoal do fórum blz?, por aqui tá indo....;)

então, eu até pouco tempo era um cara que só ficava no computador, agora eu decidi sair mais de casa, não estou saindo tanto como acho que devia deve ser porque não estou acostumado....
a minha duvida é que tem dias que nós não estamos bem, as vezes simplesmente por nada, só pelo dia não estar bom.... mas o problema é que eu saio de casa super animado feliz e de repente por um motivo qualquer da um desanimozinho e eu volto pra casa e fico aqui esperando o dia passar pra recomeçar tudo melhor no outro dia, acho que alguém por aqui quando estava no começo ja deve ter passado por isso rsrs
Prem

PUA EXPERT

#834432 Tu não tá encontrando motivação. Quando sair de casa, tenha um objetivo bem claro pra ti. Seguem alguns exemplos:

- Conversar com 5 pessoas diferentes;
- Dizer apenas oi para 5 garotas diferentes;
- Entrar numa loja, ter a atenção do vendedor e sair sem comprar nada;
- Conseguir o telefone de uma garota.

Os objetivos vão de acordo com a sua confiança, com o que é desafio pra ti, mas ao mesmo tempo, tu saiba que pode atingir se te esforçar e agir. Quando conquistar, COMEMORE, não esqueça nunca de comemorar as vitórias, independente do tamanho das mesmas.

Cheers,

Star
WelersonSantos

Aprendiz

#834443 Igual o Prem falou tem que ter um objetivo se não é mesma coisa que tu tiver caminhando para qualquer lado sem rumo,perdido pensa nisso, eu era assim igual você um tempo atrás não tinha nada mais na minha vida do que jogar no computador, quando eu decidi que ia mudar e tomei a atitude de sair da zona de conforto que eu estava as coisas começaram a melhorar.
chaser

Veterano - nível 6

#834447 Realmente tem dias que meu inner game ta baixo, isso é normal. Mas vou te dizer uma coisa: Você ganha motivação pela atitude tomada, e não se motiva para tomar atitude. Então aborde e se toma um "fora" encare como experiência tente melhorar seu jogo. Vlw e sucesso.
Nego Bang

Aprendiz

#834508 Cara, saia da zona de conforto !!

Se o dia não esta bom, faça ele ficar Imagem
Vá sargear em algum lugar, fazer um day game e se for possível até chame os seus amigos para fazer um Night game daqueles Imagem Quem sabe vc até close uma hb mesmo sem ter planejado nada, vc pode se surpreender !!!

Alem disso, ja ouviu falar de [highlight=#0000ff]Desafio STYLELIFE[/highlight] ?
Seria uma boa pra vc Imagem