Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#817239 ficar sem se masturbar 20 dias a 1 mês é importante ? galera
tipo eu ouvi a dizer que o hormonio masculino acumulado de testosterona ou seja o nosso ferormonios acumula é isso chama atenção das mulheres , pq quando agente fica malhando 20 dias direto é fica sem se masturbar ficamos mas safados , oque vocês acham ? é verdade ?

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#817243 eu me lembro quando fiquei uns 15 dias sem me masturbar eu ia pra escola é sentia uma energia dentro de min
é via as mulheres me chamando é querendo estar perto de min sempre ... agora quando me masturbo não sinto essa energia , não sinto aquela confiança.. hj a tetosterona é fundamental no corpo do homen...
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#817245 Acho que masturbação só prejudica se for em excesso.
Acho que não têm problema algum se masturbar uma vez por quinzena ou semanalmente.
O que não pode eh ter o hábito diário. pois irá acabar com sua energia e entusiasmo.

Quanto a ficar um mês sem a prática deixar mais safado.não posso responder.nunca fiquei um mês sem descabelar o palhaço.
james swift

Aprendiz

#817246 Não faça isso, é sua energia, ela está ficando acumulada e tem que ter uma válvula de escape, se você reprimir sua sexualidade vai acabar tendo problemas psicológicos e ficando com uma obsessão por sexo.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#817247 Ficar sem se masturbar é um ótimo exercício. Você aflora seus instintos, se sente muito mais homem e dominante, eu aconselharia a ficar um período sem fazer isso.
Porém, deixar de fazer o ato pra sempre é em minha opinião precipitação: como você vai controlar sua ejaculação se não prática nunca ? Existem inúmeros fatores no qual ela ajuda, mas também, ela aumenta sua ansiedade.

Fique um bom tempo sem se masturbar e veja os resultados por si próprio. Pra mim, foi um período espetacular.

Abraços.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#817251 Eu que tenho pressão baixa, quando me masturbo ou faço sexo fico sem energia para nada... desligadão mesmo.
As vezes parece que quando eu me masturbo eu fico com um azar danado. Não presto atenção nas coisas, fico sem ânimo.

Mas por outro lado, quando eu fico pelo menos uns 5 dias sem tocar uma, parece que eu fico ligadão. Cheio de energia... Não só aquela energia de ficar taradão, mas também fico mais disposto e consigo me concentrar e prestar mais atenção nas coisas.

Então, de acordo com a minha experiência própria, eu acho que o aceitável é se masturbar apenas uma vez a cada 10 dias...
Ou então ficar um mes sem tocar uma, se você conseguir.
abidallegiao

#817266 teoricamente se masturbar não tem problema mas apenas na teoria na pratica e diferente
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#817267 Olha eu pratiquei fica sem me masturba por um período cerca de uns 45 dias, realmente senti algo diferente pode ter sido meu psicologico ou sei lah mais realmente foi algo diferente, depois dessa experiencia decidi fica cerca de 20 a 30 dias sem me masturba.
E bom pratica para ter um auto controle e não fica se masturbando toda vez que estiver em frente ao pc, como eu fazia.

Agora fica sem se masturba por um longo periodo mais que 60 dias por exemplo ou mais acho isso um exagero.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817271 Não pode ser com frequencia, precisa ser no minimo 2 vezes por semana

Quando você termina de se masturbar sua mente te passa uma mensagem de frustação, que por sua vez pode vir a interferir no seu innergame