Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#337222 salve puazada! pessoal ultimamente tenho estudado muito pua ,ja li sobre pnl,direct,indirect varios artigos e rotinas,porem nao to conseguindo por nada em pratica,nao tenho tido vontade de sargear e qndo a vontade surge bate a AA .alguem ja passou por isso ? (por favor me ajudem)
joaozim64

Veterano - nível 8

#337240 Seguinte cara, isso pra mim no inicio era um problema, que eu achava insuperavel, ate que comecei a dizer a mim mesmo:
Eu sou foda
Eu converso com mulheres
Eu atraio mulheres facilmente
Elas querem estar comigo
Minha voz e atraente para elas
e outros mais.
isso me ajudou mt, mais se tem que ter força de vontade tambem, so teoria n basta, na rua vocêpode treinar, quando mais treino melhor você fica, usa o opener de opinião feminina, seguido de rotinas, use a regra dos 3, e seja feliz !
rafael_udia

Aprendiz

#337257 ficar so na teoria nao adianta cara, foque-se em praticar, vc pode começar devagar se vc tem tanta AA assim, comece aos poucos seila, eu tive o msm problema que vc, fiquei quase 3 mes so lendo, e treinava so com quem eu conhecia mal conseguia abordar ngm, ae me deram a idéia de abordar as pessoas nem que fosse pra perguntar as horas, so pra nao deixar a AA tomar conta, no começo tu pode nao ver resultado, mais depois que vc ver que perguntar as horas é pouco mude pra algo mais ousado :)

abrass e boa sorte
Fagh

Aprendiz

#337259 Todo mundo passa por isso,até os puas mais avançados sentem AA o negocio é levantar o teu inner de tal maneira que consiga supera-la e pensar no que de bom pode acontecer se tu abordar aquela garota que tu quer.
Só não deixe que a AA te domine porque desse jeito tu vai ler,ler e nunca irá se tornar um alfa de fato.
Marinho

Pickup Artist

#337273 Ficar só na teoria dá nisso, velho...

Você está sofrendo de um entupimento de cano.

Que que isso?

No exemplo mais grosseiro, sabe quando você dá uma cagada, aliás, dá A cagada, e entope a privada e você fica puto porque não desce nada? Pois bem, acontece a meeeesma coisa com você. Você se encheu tanto de pontos de vista, tanto de material que simplesmente não sai nada, não sabe o que fazer!

Não sabe se é indireto ou direto; se for indireto, não sabe se vai ser Mystery, Style, Juggler, Gambler... se for direto, não sabe se vai ser Badboy, David X, Zan Perrion... não sabe se usa PNL ou não... não sabe se usa enlatado ou não...

Minha sugestão é que você teste UM MÉTODO POR VEZ. Quando ler um livro, saia por umas duas semanas e teste, para só depois trocar, se quiser pode passar mais tempo no método. Você tem que ter alguma experiência, algum tipo de modelo a se basear para quando for sargear!

E não faça essa porra dessa besteira de ficar lendo para depois praticar não! Dá nisso! =/

Espero ter ajudado! Abração!

- Marinho
Awesome

Veterano - nível 8

rafael_udia escreveu:ficar so na teoria nao adianta cara, foque-se em praticar, vc pode começar devagar se vc tem tanta AA assim, comece aos poucos seila, eu tive o msm problema que vc, fiquei quase 3 mes so lendo, e treinava so com quem eu conhecia mal conseguia abordar ngm, ae me deram a idéia de abordar as pessoas nem que fosse pra perguntar as horas, so pra nao deixar a AA tomar conta, no começo tu pode nao ver resultado, mais depois que vc ver que perguntar as horas é pouco mude pra algo mais ousado :)

abrass e boa sorte

Exatamanete o que eu fiz. Depois comecei a pedir por informação de como chegar em lugar x. Depois comecei a emendar com um sorriso no rosto. "Tem certeza que é pra lá? Se eu ficar perdido você vai arruinar o meu dia!".
Depois que você ficar confortável, aí já emenda. "Olha, na verdade é que eu te achei linda, e tinha que vir falar com você, meu nome é x."

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#337965 valeu irmaos de caça, marinho,vc entendeu exatamente meu problema ,eu até ja usei indirect mas depois disso comecei a estudar outros estilos e virou aquele bolo de teorias na minha mente valew pelas dicas