- 15 Jun 2013, 00:45
Bom... mesmo eu achando um pouco "Exagerado" chamar o cara de Gay, é uma boa forma (sim boa mesmo) de se levar um soco na cara e acordar para realidade, como o nome do Post é "FicçãoXRealidade" levar este soco, mesmo que seja meio exagerada a maneira que o
Zions se expressou, o argumento dele tem fundamento, mas vou me focar agora no problema do
Majuu, bom cara tu já é um usuário com um conhecimento intermediário, mesmo que a "Tag" não signifique nada para mim (pois eu mesmo sou um mero iniciante no PU e tenho uma Tag de "usuário Comum), então não intenda que estou menosprezando seu conhecimento, só estou querendo acrescentar mais conhecimento para você, pois se você pediu ajuda neste fazendo este tópico, eu quero ajudar.
Eu também tenho essas viajes cara, você se imagina falando com ela, depois beijando, se relacionando, imagina como será o relacionamento dela com sua mãe, imagina de que maneira você usara suas novas técnicas PUA para impressionar a família a os amigos dela, você imagina tudo,
TUDO!, e neste meio tempo que você esta tendo essas imaginações o tempo não para, o mundo continua girando, as pessoas continuam conversando, se relacionando, fudendo, e você mesmo que enquanto é jovem não perceba esta envelhecendo e morrendo a cada dia.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][START]"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez"[/START][/font]
Muitas vezes perdemos tempo nos preparando e pensando em um futuro, um futuro negro, como diz o membro Charles Bill, um futuro negro e incerto, a unica coisa certa que temos nesta vida é o presente, é o agora, pois eu creio que "A unica certeza que temos é que não temos certeza de nada", então por que perder o teu presente planejando um futuro incerto e que na real enquanto tu esta pensando em planeja-lo não esta fazendo nada para ele acontecer, essa frase de Dalai Lama expressa bem oque quero dizer: