- 15 Jun 2013, 00:45
Bom... mesmo eu achando um pouco "Exagerado" chamar o cara de Gay, é uma boa forma (sim boa mesmo) de se levar um soco na cara e acordar para realidade, como o nome do Post é "FicçãoXRealidade" levar este soco, mesmo que seja meio exagerada a maneira que o
Zions se expressou, o argumento dele tem fundamento, mas vou me focar agora no problema do
Majuu, bom cara tu já é um usuário com um conhecimento intermediário, mesmo que a "Tag" não signifique nada para mim (pois eu mesmo sou um mero iniciante no PU e tenho uma Tag de "usuário Comum), então não intenda que estou menosprezando seu conhecimento, só estou querendo acrescentar mais conhecimento para você, pois se você pediu ajuda neste fazendo este tópico, eu quero ajudar.
Eu também tenho essas viajes cara, você se imagina falando com ela, depois beijando, se relacionando, imagina como será o relacionamento dela com sua mãe, imagina de que maneira você usara suas novas técnicas PUA para impressionar a família a os amigos dela, você imagina tudo,
TUDO!, e neste meio tempo que você esta tendo essas imaginações o tempo não para, o mundo continua girando, as pessoas continuam conversando, se relacionando, fudendo, e você mesmo que enquanto é jovem não perceba esta envelhecendo e morrendo a cada dia.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][START]"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez"[/START][/font]
Muitas vezes perdemos tempo nos preparando e pensando em um futuro, um futuro negro, como diz o membro Charles Bill, um futuro negro e incerto, a unica coisa certa que temos nesta vida é o presente, é o agora, pois eu creio que "A unica certeza que temos é que não temos certeza de nada", então por que perder o teu presente planejando um futuro incerto e que na real enquanto tu esta pensando em planeja-lo não esta fazendo nada para ele acontecer, essa frase de Dalai Lama expressa bem oque quero dizer:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido"
[left]Me desculpe se eu estiver errado... mas eu acho que você tem um problema muito grave que pode atrapalhar o teu desenvolvimento... tu acha que só sera feliz com uma mulher ao teu lado? se você não pensa assim nem leia essa parte ou leia para agregar conhecimento, eu pensava antes que só seria feliz ou completo quando tivesse a mulher dos meus sonhos... mesmo eu não fazendo nada para te-la eu acreditava piamente que o dia que ela entraria em minha vida e transformaria todo tédio, sofrimento, depressão em felicidade, amor e aventuras, mas sabe isso nunca aconteceu, eu chorava noites deitado em minha cama ouvindo Ne-Yo e chorando e pensando em como seria feliz viver uma vida com essa mulher (tendo praticamente os pensamentos que você disse que tem) , mas isso nunca iria acontecer amigo, ela nunca iria cair do céu, pelos motivos que eu não tinha amor próprio, não tinha atitude, colocava a buceta em um altar e achava que só seria feliz ao lado de uma mulher... oque não é verdade, amigo para te explicar com excelência eu teria que escrever um livro digno de Best-Seller nesta resposta, em vez disso vou indicar que tu leia um livro, ele me mudou e também vai mudar você :
Nessahan Alita: como lidar com as mulheres
é isso ai cara, abraços.
[/font][/left]