- 13 Set 2012, 20:20
Cara faça apostas com você mesmo e isso vai te ajudar.
Um exercico que você pode fazer: Exemplo, utilize algo que vale pra você, exemplo uma nota de 50 reais.
E se prometa o seguinte: quando eu ver determinada HB no shopping, rua etc e ela olhar pra mim, não importa quanto tempo leve, ela tem que desviar o olhar antes que eu, se eu desviar o olhar antes dela, eu vou doar 50 reais pra alguma instituição de caridade no mesmo dia!
Se você for jovem, e não trabalha dai não tem dinheiro, então utilize algum bem material (mas que tenho algum valor pra você).
Exemplo: quando eu ver determinada HB e ela olhar pra mim, não importa quanto tempo leve, ela tem que desviar o olhar antes que eu, se eu desviar o olhar antes dela, eu vou doar aquele jogo que eu tanto gosto pra primeira pessoa que quiser.
Agora no caso de você ja ter uma conversa e você diz que fica nervoso quando pode ter sucesso, é provavelmente porque nesse momento você começa dar muito valor ao resultado, tente não criar expectativas, sei que é dificil, mas tente isso, pense que se o sim vier, é porque ela o merece, se o não vier, nem muda nada na sua vida porque já o tinha antes e isso será apenas + um aprendizado.