Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#789278 Galera ja faz quase um mês e meio q tou afim de uma hb la na escola,e ela no inicio parecia ta afim de mim tambem mas agra na maioria das vezes eu fico sem assunto e isso so ocorre com poucas meninas q eu falo,tou gostando dela e num queria perder essa minha chance!
quem pode me ajudar obrigado desde ja! Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Renato Abner escreveu:Galera ja faz quase um mês e meio q tou afim de uma hb la na escola,e ela no inicio parecia ta afim de mim tambem mas agra na maioria das vezes eu fico sem assunto e isso so ocorre com poucas meninas q eu falo,tou gostando dela e num queria perder essa minha chance!
quem pode me ajudar obrigado desde ja! [ Imagem ]

Como anda sua vida cara?

Você está fazendo a cada segundo o que ama e o que gosta?

Sua vida está cheia de atividades incríveis e momentos épicos?

Responda pra si mesmo essas perguntas HONESTAMENTE, e descubra porque você não tem assuntos pra falar.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789316 Kra, talvez seja a ansiedade causada pelo fato de gostar dela, se vc ficar pensando demais sobre o que falar, como se comportar, se ela vai gostar ou não, isso prejudica seu modo natural, então dá aquele branco na hora, tem que controlar seus pensamentos, não se importe com o que vai acontecer quando abordá-la, simplesmente chegue lá e veja o que acontece, o papo vc conduz conforme ele vai rolando, pegue palavras chave na conversa e desenvolva, por exemplo:

HB: Que fome, queria um cachorro-quente agora...

Palavras: Fome - Cachorro-quente.

Então vc continua, pois é, chega nessa hora dá uma fome louca em mim, eu tenho um primo que certa vez comeu 10 cachorros, acredita?

ou então

Nossa, nem me fale em cachorro-quente, conhece aquela lanchonete lá na avenida puta que pariu s;nº? vamo lá qualquer dia, muito bom, bla, bla, bla....

É por ae assim...

abraço...
DelacroA

Aprendiz

#789321 Acho que tu ta pensando muito no que falar e acaba que não prestando atenção na conversa.
Tenta focar mais na conversa, ai tu vai achando uns ganchos para não ficar sem assunto.
rocco_siffredi

#789345 Voce pode sempre levar os assuntos pro lado emocional, de personalidade e de motivação pra manter uma conversa longa, e mais importante, isso cria conexão e conforto entre vocês.

Por exemplo, se estao falando sobre trabalho/estudo você pode perguntar o que motivou ela a fazer esse trabalho/curso (motivação), se ela gosta do que faz (emoção), se é esforçada ou preguiçosa (personalidade), etc.

Isso pode ser aplicado pra qualquer assunto, voce não depende de informacao pra manter a conversa e vai criar uma intimidade muito maior do que contando historias ou interrogando fatos.

abs!

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#789556 muito obrigado a todos vou tentar me proprio avaliar prar saber mais sobre mim msm(do que eu gosto e etc) e tambem vou tentar usar essa dicas de como pergar esses ganchos e o mais importante prestar muito atenção no que ela fala!

Brigadao Vcs me ajudaram bastante e amanha vou tentar postar oque deu mas por enquanto q nao encontro com ela vou treinando com outras!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#789565 Simplesmente viva, se permita sair e curtir seu prazeres brother, assista bons espetáculos, Stand up, faça merda e relembre depois pois isso lhe tras boas histórias! Aprendi certa vez com uma senhora de mais de 60 anos que o ATO DE VIVER É DE TER HISÒTIAS PARA CONTAR, POIS SE NÂO AS TEM É SINAL Q/ VC NÂO VIVEU E SIM SOBREVIVEU!

Contudo naturalemente vc vai querer dividir suas experiencias, e de forma congruente e natural, ela se sentira atraida, pois vc mostrara que seu mundo é interessante, e não se restringe a Jogar RPG online e acessar o Facebook.

Abraços
Indião
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789589 [font=Comic Sans MS] Falai renato é o seguinte cara ja que vocês ja se conhecem a um tempo deve ser feito o tipo de jogo lento então espero que você ainda não tenha entrado na friendzone. Bom cara porque há segredo nisso ? primeiro ja se conhecem e depois ela difícilmente está timida com você antão faça oque todos nós fazemos antes de jogar, abra um opener poxa .... [/font]
[font=Comic Sans MS] É um opener, se elas perguntarem porque fez tal pergunta diga que é um caso que viu, aconteceu com um amigo uma opinião que te pediram, e tenha sempre um script que é um relato ou uma história onde vai te envolver no assunto e mostrará seus pontos positivos sem intenção. Isso aumenta bastante do conforto para enfim o kino e entrar na sedução[/font]
Johnny_Wolf

Aprendiz

#789597 Cara na minha humilde opinião eu acho meio estranho isso aí que você disse: Acabou o assunto. Beleza, mas e depois? Você tenta tomar uma atitude ou você fica se preocupando com o que falar, pensando "meu deus estou sem assunto, agora me tornei um bosta para ela!" e olhando para ela com uma puta cara de escroto?

Antes de procurar o que falar procure tomar uma atitude! Palavras de antigamente eram grunhidos e só serviam para expressar atitudes, como o aviso de uma disputa territorial ou como quando animais selvagens estavam atacando.

Procure fazer mais, falar menos. Quando isso acontecer o assunto flui fácil :ae

Abraço, sucesso aí com a hb :D
LucasCaetano2

Aprendiz

#789612 Cara, tudo o que os puas te disseram está certo.
Eu te aconselho a fazer teatro e algumas coisas de improviso, porque isso ajuda muito a treinar a sua mente.
Tenho um amigo PUA que fez antes de começar a namorar e isso o ajudou bastante e eu também estou vendo alguns lugares para mim fazer também, pois estou com um problema parecido com o seu, mas estou melhorando aos poucos quando eu saio para treinar em campo.

Abraços e sucesso ai. =D