Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
deathcide
#738017 Boa noite galera...

Recentemente comecei a andar com um amigo que estava namorando a muito tempo, agora está solteiro e tal, tem boas articulações na cidade, conhece muita gente, conhece mulherada bonita, conhece gente influente e tal.

O problema é que quando estou com ele, me sinto inferior, tímido, fico bem introvertido... pq ele é totalmente o contrário disso, ontem saimos eu, ele, um outro amigo dele e duas meninas, até tentei passar a impressão de que não era caladão, timido, mas quando falava as vezes o pessoal nem olhava pra mim, ou não dava muita atenção, ou quando davam atenção nao esperavam eu terminar a frase e me cortavam... fui ficando cada vez mais grilado e calado, ate que uma das meninas que eu achei que estava dando idi pois estava me kinando toda hora pegando no meu ante-braço falou que eu era muito calado.

Oque acontece é que na presença deles não consigo me sentir extrovertido, na frente de caras mais parecidos comigo eu me sinto outro cara, as vezes consigo até ser o lider da mesa, chamar mais atenção e tal.

oque fazer pra melhorar isso ?
renantg
#738021 Kra isso é pq vc provavelmente não chegou até onde você quer. Eu estou na mesma situação, mas consegui perceber isso. Vc não é ainda o kra 100% que quer ser. Eu por exemplo ainda tenho q malhar e crescer o corpo, além de algumas outras coisas que pretendo fazer pra "por pra fora que eu sou de verdade". É isso, quem vc realmente é(sua concernência, alma, espírito) ainda não conseguiu sair pra fora totalmente no seu copo físico. Quando conseguir, se sentirá 100%. Outra coisa, tem uns naturais que são FDP, ficam testando e derrubando qualquer outro alpha, tem um que eu não consigo ficar perto, não é meu amigo, só conhecido. Mas quando ele está onde estou, fico "preso" também. O negócio é sair fora, se for esse o tipo de kra, vc nao precisa ser amigo dele. Abraço
Don Vitório
#738051 Dae meu! Olha só, Isso é um fenômeno natural. Quando aparece um líder com muita poder, automaticamente a identidade dos outros machos se esvai na proporção da dominância do líder. Pelo funcionamento natural das coisas, não pode existir dois líderes ao mesmo tempo. Por isso que tu perde a energia perto dele.

O melhor que tu pode fazer é calibrar antes de sair com ele (abrindo alguns sets) ou te separando do grupo dele na noite, assim tu pode formar um outro grupo onde tu possa desenvolver a tua dominância.
Vlw? Abs aew e espero ter auxiliado
payperview
#738356
Castellano escreveu:Dae meu! Olha só, Isso é um fenômeno natural. Quando aparece um líder com muita poder, automaticamente a identidade dos outros machos se esvai na proporção da dominância do líder. Pelo funcionamento natural das coisas, não pode existir dois líderes ao mesmo tempo. Por isso que tu perde a energia perto dele.

O melhor que tu pode fazer é calibrar antes de sair com ele (abrindo alguns sets) ou te separando do grupo dele na noite, assim tu pode formar um outro grupo onde tu possa desenvolver a tua dominância.
Vlw? Abs aew e espero ter auxiliado



Impressionante tua explicação , com certeza também força a pessoa a ter iniciativa de conquistar um grupo e lidera-lo.