Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

etlsen

Aprendiz

#905466 Olá amigos, tem essa HB que no passado quis ficar comigo mas como eu estava namorando na altura nao estava afim. Entretanto acabei com minha namorada e tentei minha sorte na HB, saimos uma vez eu tentei escalar a situacao mas ela ficou dizendo que não queria estragar nossa amizade e que por isso nao se cria envolver mais. Que já se tinha desiludido muito, etc. Basicamente mandou-me para friendzone. Mas eu até que gosto dela. Depois do encontro falhado, eu fui para casa. Bem à noite ela me mandou uma mensagem (vou meter a conversa toda)

ELA:Queres ir sair agora já passou a dor de cabeça e estou sem sono lol
EU:Eu estou sozinho em casa...
ELA:Lol
EU:Isso e resposta? Tens a certeza que me queres deixar sozinho? Pensa bem...
ELA:Estamos longe
EU:Com essa resposta nao estas a ficar mais perto. Vem andando e pensas na distancia amanha de manha
Ela:Claro
ELA:Se tivesses em Lisboa
ELA:Mas sim quando os teus pais tiverem de ferias aceito um convite para ir ai
EU:Tás a facilitar, demoras 20 minutos a chegar passas a noite comigo e amanha vamos a praia. Achas que arranjas melhor programa a esta hora?
EU:Pussy, pensava que tinhas mais ritmo afinal e so conversa
(ELA NAO RESPONDEU MAIS)

No dia seguinte de manha:
ELA:Eu hoje tenho uma reunião da pwc atrasado mental
ELA:Não tenho tempo para praia
ELA:E só conversa o que? não tenho de te provar nada
EU:Ao menos ficaste picada, gosto mais dessa atitude. Bom dia para ti tambem princesa

Pronto agora fazer o que?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905469 Cara tem esse lance dos negs e tal no pua, eu particularmente não uso, e nunca me fez falta. Te aconselho a mostrar atitude nas suas palavras, mas procurar não ofender, talvez seja do tipo que se ofenda fácil, continue a conversa com um pouco mais de cuidado, boa sorte valeu....

Criador do tópico

etlsen

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara tem esse lance dos negs e tal no pua, eu particularmente não uso, e nunca me fez falta. Te aconselho a mostrar atitude nas suas palavras, mas procurar não ofender, talvez seja do tipo que se ofenda fácil, continue a conversa com um pouco mais de cuidado, boa sorte valeu....

Ela é muito orgulhosa e quer ganhar sempre. Eu acho que vou suspender a conversa com ela
Low

Veterano - nível 2

#905515 Quando mulher fala que tem medo, que não quer se entregar, que já sofreu, etc.... etc... É papo furado. Ela está interessada só não quer ser responsável por nada, não quer ser a "culpada" por novamente se entregar, se "machucar". Você está indo bem, comandando toda a situação, é isso que ela quer que você faça, seja o responsável pela infelicidade dela, e não ela como já deve ter feito em encontros e relacionamentos anteriores.
Pelo teor das tuas mensagens você deixa claro que quer sexo com ela, ela sabe disso e já teria te cortado se não quisesse também, mulher tem em seu instinto que se ela se entregar, se for fácil e o cara a chutar depois da transa ela passa a ser vagabunda, mas se por acaso o cara a "manipulou", a "convenceu" ou a "forçou" a transar então ela não tem culpa alguma na jogada, simplesmente a culpa é toda do mau-caráter que a iludiu.
Pelo jeito esse é o caso dessa menina, ela espera que você comande todo o roteiro, seja o responsável por tudo. Tudo bem, essa geralmente seria a função do homem e do pua que aprendemos aqui, só fique preparado para a consequência se ela se sentir "usada ou enganada" depois, vai te cobrar coisas do tipo:
-Eu sabia, você é igual a todos os outros. Mais uma vez me deixei iludir, me deixei enganar. Eu só atraio caras interesseiros mesmo. E mais aquele monte de lorota que já conhecemos; além de postar figurinhas no face: "mais uma desilusão em minha vida, me fez criar expectativas e só me decepcionou".

Quer dizer, continue como você está indo que está muito bem, só não demonstre carência nem afeição sem tê-la conquistado, também evite de cair no jogo e se apaixonar por ela antes de obter teu objetivo ou ela vai esfriar e te dispensar. Demonstre sempre que você é um cara que está no controle e toma as decisões pelos dois.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"