Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#889699 Olá puasada,

Sou novo por aqui e gostaria de saber a opiniao de vcs de como reagir nesse caso.
E já agradeçendo a quem tiver a paciencia de ler, e desculpem se estiver muito longo :louco

Vamos lá,vou tentar ser o mais breve o possivel : :rolf

Tive uma ficante durante 4 meses, na qual tivemos uma relaçao de quase que "namorados" no começo era as mil maravilhas, não era muito apegado a ela, e por isso ela vivia correndo atras de mim so que como tudo que é bom dura pouco :rolf .

Comecei a ter uma paixonite por ela, na qual me fez beta no joguinho de puxa e empurra dela, e acabei cobrando atençao dela 2 vezes numa mesma semana, mostrando insegurança e medo de perdela com isso ja sabem o resultado kkkk :chora

Ela passou a ficar indiferente de vez, coisa que ja estava um pouco nesse ultimo mês, mas era só eu ficar um dia sem mandar algo que ela vinha correndo me perguntar o porque de eu ter "sumido" :lingua

Nisso fui atras dela 3 vezes durante a semana seguinte da betada que fiz, e ela indiferente de tudo tipo que so respondendo como que por obrigação, como eu vi que ja estava me humilhando correndo atras dela decidi da um prazo de 1 semana a mim mesmo sem correr atras dela. :confuso

Como ja previa que ela não ia correr mais atras, ja me preparei pra ir numa festa muito famosa daqui da minha cidade com duas Hbs uma 10 e outra 7, do meu serviço que ja faziam tempo que me chamavam pra ir com elas, mas eu ficava adiando por causa dessa ficante por que pensava em ter algo serio com ela :lingua

Como ja era de se esperar ela nao veio atras :rolf então fui nessa festa literalmente pra passar o rodo :mau que ja estava com raiva da situaçao

Tirei varias fotos com essas Hbs do meu serviço, e lancei no face com intenção de mostrar pra ela o que estava para perder :mau

Passou-se 3 dias da festa, ela começou a postar uma enchurrada de fotos alá "estou feliz" sorrindo pra tudo e com aquelas frases crt-c e crt-v

Chegando o fim de semana apos essa festa que fui, ela juntou as amiguinhas e foi para uma boate daqui da cidade,

E como era de esperar, tirou varias fotos com Hashtag #prontas para amar coisas desse tipo, ate arranjou um carinha pra tirar foto de rosto colado falando #já que nao tem amor #falta amor

E nisso ja estamos a mais uma semana sem nos falarmos

Bom agora depois desse "livro" :louco a minha duvida e o seguinte:

Sera que se eu continuar a esnobando e sendo frio, ela vai dar o braço a torcer e vir atras, ou por causa desse ciume que fiz, ela possa pensar que a "trai" e tomar raiva de vez?

E porque gosto dela, e fiz isso por ela ter ficado indiferente durante 2 semanas literalmente sem contato algum, e por sermos apenas "ficantes" embora a relaçao estava com jeito de se tornar "namoro",
não dei um ultimato terminando a relaçao, e interpretei essa indiferença toda dela como um "fora" e quiz da o troco mostrando o que ela perdeu

Bom e isso ae :

Queria saber a opinião de voces se fiz certo, ou oque poderia ter feito pra mudar essa imagem de "toto" que fiquei com ela

E novamente, agradeço a quem teve a paciencia de ler essa muralha de texto, e dividir um pouco do seu conhecimento comigo :ae
Agenor12

Veterano - nível 9

#889724 Meu amigo, vou te dizer uma coisa, viva pra você e não para ela!

Eu estou numa situação parecida com a sua, terminei meu namoro de 2 anos, fiquei indiferente por alguns dias, betei, corri atrás e me fudi. Estava vivendo com esse pensamento seu de querer impressioná-la e td mais, eu te digo, faça isso por vc, sai pra se divertir msm sem se importar com as consequencias sem forçar as coisas. Segue sua vida, pratique o Pick Up, faça novos amigos enfim se divirta, logo logo vc a esquecerá.
Leia alguns tópicos sobre ex namoradas principalmente o do Natur@ll e Belmiro, me ajudaram bastante a parar de betar, agr simplesmente vivo minha vida, sinto algo por ela? sim, mas aprendi a controlar, ocupei minha mente, eu a vejo todo dia ela me cumprimenta, me abraça quer que eu fique perto dela (quer que eu seja cachorrinho), mas está totalmente indiferente qdo comentam o assunto de voltarmos (nossos amigos da facul perguntam), mas coloquei na cabeça, ela não merece meu sofrimento e eu mereço coisas melhores em minha vida!

Sei que isso não te ajudou mto vc queria uma respostá obvia porém isso não existe, é uma dica básica, vc vivendo sua vida tornando-a interessante, instigante possivelmente ela irá correr atrás de ti. No final vc só tem a ganhar, ela pode correr atrás ai vc decide o que fazer, ou ela não vir atrás o que mostra que ela nunca foi sua e que não compensa ficar na dela.

Sucesso

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#889865 Fala amigo,era isso mesmo que eu procurava saber, acha alguem que passou por algo parecido, e realmente é isso mesmo que se deve ser feito nesse caso, e que no fundo foi o que sempre fiz nos relacionamentos que tive, so que nesse acabei me apegando e meio que "acostumei" com a presença dela e fiquei nesse receio de "perdela".

Mas é isso mesmo, o certo e toca em frente e conhecer gente nova, até mesmo que estava dispensando mulher por causa dela kk, e até que foi bom que agora ja sei como reagir nos casos futuros que tiver.

E obrigadão por ter respondido o topico, e precisando e so chama :ae
Agenor12

Veterano - nível 9

#889880 É isso ae garoto!

O mais difícil disto nem é dar o primeiro passo, mas sim manter o foco!
Você fazendo isso ela vai correr atrás de ti PRA TE TESTAR! ai se vc entrar de cabeça, se entregar, tu se fode de vez!
Se ela nao te mandava sms, vai mandar, se ela te ignorava, vai puxar assunto etc, o esquema é manter o foco e ser indiferente a td (Sendo educado), ela vai te testar até com outros machos (acredite). Se vc conseguir controlar seu ego e seu id (impulsos), vc passa no teste.

Resumindo não vai ser fácil, não está sendo pra mim, elas adoram nos testar e qdo a gente gosta da pessoa (ama) é sempre mais difícil resistir a algumas tentações femininas.

Sucesso pra nós! Vamos viver nossas vidas :yaaah
Cuequinha

PUA EXPERT

#889925 Sabe quando ela vai te procurar parceiro?
Quando você começar a dar rolê com intenção de se divertir, e não de causar ciúmes nela hahahahhahaha

Mina sente que vc ta necessitado mesmo que vc não tenha falado oi no whatsapp/face pra ela... e vc ja deve ter percebido isso

Abraços

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#890101 Fala Agenor12, olhando o topico que voce me aconselhou do Belmiro, eu vi que meu caso foi igualzinho o dele sem tirar e nem por sério mesmo kk .
No começo era igual ele, só foi eu começar a ficar com dó dela ficar correndo tanto atras de mim e passei a retribuir a atenção de forma exagerada que lasco tudo e o desfecho foi igualzinho, ela sumindo e eu perguntando o porque kk

E realmente ela esta fazendo igualzinho so foi me ver com outra nas fotos naquele dia na festa, que ficou tentando chama atenção com indireta no face, ate na parte de fazer ciumes com outro macho, kk, tava com receio de ter feito cagada com os ciumes mas acabei vendo que até que foi bom kk.

Ainda bem que não fui atrás (mas foi quase kk) realmente e isso que temos que fazer mesmo seguir em frente sem viver em funçao de reconquistá-las, que agente até acaba achando coisa melhor :legal

Fala Cuequinha, isso mesmo mulher sente o cheiro de carencia no cara e foge igual diabo da cruz kk, eu ja tinha reparado nisso, mas depois do seu comentário eu reparei melhor que todas que fui com muita sede ao pote mesmo tendo a certeza que estava no papo acabavam se afastando, mas enquanto eu ia com calma mostrando que tinha outras opçoes o efeito era justamente ao contrario kk

Bom pessoal, já posso considerar mimha duvida como sanada, obrigadão a todos que responderam o topico até aqui foram de grande ajuda mesmo.

Mas se alguem tiver algo a acresentar, sera sempre bem vindo :ae
T-Love

Veterano - nível 8

#890116 Já vi que teve uma galera aí em cima que convergiu em pensamento comigo.

Bom, acredito que você tenha que sair sim com outras mulheres. Você fez bem em sair com as HBs que citou. Porém, ao sair, não vá com um pensamento de "quero passar o rodo em todas" ou coisa do tipo, mas sim "quero me divertir e fazer dessa noite a melhor que eu posso ter". Apesar de parecer uma coisa boba essa mudança de pensamento, perceba o efeito que ela pode causar internamente em você:

1. Pensamento: Quero passar o rodo em todas

Ao sair para uma festa/balada com esse objetivo, se você alcançá-lo, ponto pra você. Se não alcançá-lo, isso poderá deixá-lo um pouco pra baixo, já que saiu com esse pensamento e não conseguiu colocá-lo em prática.

2. Pensamento: Quero me divertir e fazer dessa noite a melhor que eu posso ter

Perceba como o foco mudou. Você não está mais dando tanta importância a pegar uma ou várias mulheres, mas sim em se divertir. Se rolar de surgir uma HB que te interesse, você vai lá e vê no que vai dar. Se der certo, ótimo. Se não der, ótimo também. Você está ali pra se divertir. O que conta ponto não é quantas mulheres você pegou, mas o quanto você aproveitou tudo o que a festa tinha a te dar.

O que eu quero dizer com tudo isso??
Saiba que você é feliz por si só. Você é completo. Existem coisas que você quer mudar na sua vida, então vá lá e mude. Mulher é uma coisa boa(ótima, por sinal), mas as tenha como um acessório. Elas são um ornamento para a sua vida, não um alimento. Pense nisso.

PS: Não confunda "acessório" com "objeto". Acessório é algo que vai dar um plus nas coisas; "objeto" é algo que será usado e poderá ser descartado(ou não).

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#890295 Isso messmo T-bone, temos que ser felizes por si só, só com isso a gente ja evita bastante de cair numa paixonite.

Agora veio uma duvida que fica me martelando aqui e eu acabei me esquecendo de perguntar, eu devia ter "terminado" com ela?

Que por ela ter ficado uma semana cortando todas as minhas tentativas de conversar com ela, e fico a semana seguinte sem puxar assunto algum eu acabei interpretando aquilo como fora, e sai e tirei essas fotos abraçado com essa hbs sem ter tido um fim oficial no relacionamento.

E que apesar de ter algo parecido como um namoro, no final das contas a gente era só "ficante" e que depois das cortada nas conversas que ela deu, ja estava me sentindo me humilhando pra puxar conversa de novo, até pra terminar.

E obrigado a galera que ainda continua dando apoio, agora o primeiro passo é vencer essa paixonite, que anda dificil fica sem puxar assunto, ainda bem que o orgulho esta falando mais alto kk