Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

impact

Aprendiz

#926356 Olá a todos!

Há duas horas estive com a HB em uma sala do escritório onde trabalho, ela se despiu, ficou com a calças arreadas, chupei seus peitos, dedei sua vagina, porém não consegui "colocar pra dentro".

Não tenho certeza sobre onde errei e gostaria da opinião dos senhores.

Quando eu estava desempacotando a camisinha enquanto nos amassávamos, ela disse "o que vc pensa que está fazendo, não vai rolar nada", prontamente respondi "já tá rolando" e continuamos nos amassando. Porém, o amiguinho ainda não estava em ponto de bala, tentei fazer subir mas sem uma ajudinha da HB foi realmente difícil, não consegui. Logo deu a hora dela ir embora e não falei mais nada.

Ela perguntou se eu levava ela até a porta, eu disse que ela sabia o caminho, fui grosso e tal.

Em suma, quero saber: por ela não ter pego no meu pau (eu tentei levar a mão dela lá, mas ela resistiu), ela realmente não estava disposta ou se eu forçasse ou executasse algo mais forte pra quebrar a RUM ela teria dado. Pensei em utilizar um pouco de PNL (Padrão Machado de Assis), porém não fiz.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926359 Use o não a seu favor , se liga, ela diz q n pode e vc diz : "é n podemos fazer isso" mas continua , dai toda vez q ela resistir , vc concorda mas continua kkk sacou?! É apenas um bitchshield , vc n pode deixar ela pensar q é uma vadia, por isso ela resistiu tanto.
henriquebmsfc

Aprendiz

#926361 talvez ela não estava a vontade de deixar o fc acontecer lá, você errou ao ser reativo. Finja que nada aconteceu e reinicie, buscando dar conforto para ela.
PureSteeL

Aprendiz

#926366 Você pensa mesmo que ela ia "abrir o caminho" tão facilmente para você? Uma coisa que todos sabemos, é que as mulheres são dificeis, mas não são impossiveis.
Pode haver muitas opções nesta situação.

Você deu prazer suficiente a ela para ela avançar? Você aqueceu ela? Não se esqueça de uma coisa cara... Nós somos como os motores a gasolina; Aquecem muito rápido. As mulheres são como os motores a diesel; Demoram mais tempo a aquecer. Primeiro aqueça o motor :) Depois avance...

A segunda opção certa, é o facto de ela não querer mesmo fazer sexo com você. Por vezes acontece.

Abraço ;)
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926377 A parte mais foda e que ela não tava afim de que você encacapase a bola no buraco. Nunca tente forçar nada cara. Nessahan_alita fala sobre isso. Se ela liberou só um peitinho, então fica só no peitinho po.... Tu queria tranzar no escritório? Kkkk deixa de doideira... Se ela fosse meio doido também aí concerteza ela topava uma aventura diferente, mas a pesar de ter rolado tudo, ela não queria penetração