Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#213914 Estou querendo me aproximar de uma garota, mas estou sem argumentos, pois ela é recepcionista e não sei o que falar. Ela até que é simpática, mas é com todos, pois é a função dela. Vou no seu trabalho nessa sexta e preciso de algumas dicas para flertar com ela.

Ajuda....

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

the_barba escreveu:Pesquise por abordagens em hired guns, deve te ajudar!!

Só de saber o significado de "hired guns" eu me sinto mais confiante em chegar nela...
Nem sei se quero mais, mas vou só prá praticar...
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
ermanoteu escreveu:Estou querendo me aproximar de uma garota, mas estou sem argumentos, pois ela é recepcionista e não sei o que falar. Ela até que é simpática, mas é com todos, pois é a função dela. Vou no seu trabalho nessa sexta e preciso de algumas dicas para flertar com ela.

Ajuda....

Se tratando de uma hired gun e nesse contexto o mais provável é vc tentar fazer um jogo para gerar atração e fechar com um PC. E posteriormente tente marcar um day2 com ela.

Sendo direct nessa situação talvez não funcione.

Michael F.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Se tratando de uma hired gun e nesse contexto o mais provável é vc tentar fazer um jogo para gerar atração e fechar com um PC. E posteriormente tente marcar um day2 com ela.

Melhor opção!

Acho muito difícil funcionar assim. Elas recebem cantadas assim o tempo inteiro...
the_barba

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:

Melhor opção!

Acho muito difícil funcionar assim. Elas recebem cantadas assim o tempo inteiro...

Pra complementar o que os camaradas disseram...isso não quer dizer que você vá ter que user o indirect, ser natural nesse caso me parece bastante sensato!!

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

Michael F. escreveu:
ermanoteu escreveu:Estou querendo me aproximar de uma garota, mas estou sem argumentos, pois ela é recepcionista e não sei o que falar. Ela até que é simpática, mas é com todos, pois é a função dela. Vou no seu trabalho nessa sexta e preciso de algumas dicas para flertar com ela.

Ajuda....

Michael F.

Eu estou entrando nessa área tem pouco tempo e não estou familiarizado com certos termos, já tenho alguma experiência, mas os foras são maioria. E como é que se faz um jogo para gerar atração? O que é PC?