- 29 Jun 2013, 19:18
Off topic:
Bom, hoje não foi um dia nada agradável.
Não estou animado para sargear e nem nada, bem que eu queria, mas não dá, não estou no pique nem com a energia...
Enfim, não vim aqui para falar que estou ruim em sarges ou que estou desanimado com o PU como geralmente acontece.
Bom, hoje não foi um dia nada agradável.
Não estou animado para sargear e nem nada, bem que eu queria, mas não dá, não estou no pique nem com a energia...
Enfim, não vim aqui para falar que estou ruim em sarges ou que estou desanimado com o PU como geralmente acontece.
Motivo: Filha da putice
Sim, eu sei que não posso prender ninguém, e que em uma RMLP acontece isso, mas foi uma puta sacanagem ela me dizer: VOCÊ É MEU ÚNICO HOMEM! e alguns dias depois fazer essa putaria.
Hoje cheguei na casa dela, e fiquei no portão esperando a vadia me atender, me atendeu e não quis me deixar entrar,perguntei se tinha alguém la e ela me respondeu.
A ira me dominou essa hora fazendo com que eu não pensasse em meus atos, ataquei a garrafinha de água que estava segurando e por um momento perdi totalmente a noção de tudo.
Mas, me lembrei de tudo que havia aprendido, de todos que me ajudaram e de quem ajudei,me lembrei do fórum e o quanto eu já havia mudado, não sou mais aquele adolescente,ja sou um HOMEM e não sou um homem qualquer, mudei muito com o PUABASE, então tomei uma atitude!
Eu estava tendo uma RMLP com uma HB(8,5), ela pegava quem ela quiser e tudo mais.
Eu já esperava que ela sairia com outras pessoas, ainda mais por que ela é bissexual.
Ela já ficou com varias minas, mas pelo fato de eu ter tido um certo sentimento por ela combinamos que ela não ficaria com caras enquanto estivesse comigo.
[center]Já da até pra adivinhar o resto...
[center]Já da até pra adivinhar o resto...
Sim, eu sei que não posso prender ninguém, e que em uma RMLP acontece isso, mas foi uma puta sacanagem ela me dizer: VOCÊ É MEU ÚNICO HOMEM! e alguns dias depois fazer essa putaria.
Mas, me lembrei de tudo que havia aprendido, de todos que me ajudaram e de quem ajudei,me lembrei do fórum e o quanto eu já havia mudado, não sou mais aquele adolescente,ja sou um HOMEM e não sou um homem qualquer, mudei muito com o PUABASE, então tomei uma atitude!
Fiz isso em honra ao PUABASE, em honra a mim e em honra a meu pau!
Tive uma conversa interna comigo mesmo, pensei se ela valia mesmo a pena enquanto eu a escutava friamente.
Conversamos mais um pouco e cheguei na conclusão de que não irei mais atrás dela nem fodendo.
Conversamos mais um pouco e cheguei na conclusão de que não irei mais atrás dela nem fodendo.
Quando eu disse isso ela teve uma reação estranha e quis sair de minha presença.
O que me deixa puto não é bem o fato de ela ter ficado com um outro cara, mas sim de não honrar a própria palavra.
O que me deixa puto não é bem o fato de ela ter ficado com um outro cara, mas sim de não honrar a própria palavra.
De me chamar de UNICO e depois fazer essa porra toda!
Em honra a tudo que aprendi aqui, tudo que li e tudo que vivi eu resolvi não ir mais atrás, sim, estou detonado, mas de que adianta correr atrás de uma vadia que só quer foder com qualquer um.
Posso ainda fazer algo com ela futuramente,mas só se ela merecer...
E mesmo que ela faça por merecer não me terá de novo!
E pra completar eu chego em casa com minha mãe falando um monte de coisas negativas. Sem chances sargear hoje, quero me animar antes, aumentar meu Inner
E pra completar eu chego em casa com minha mãe falando um monte de coisas negativas. Sem chances sargear hoje, quero me animar antes, aumentar meu Inner
Bom pessoal, é isso!
[/center]
Abraços!